Mostrando postagens com marcador Goodies. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Goodies. Mostrar todas as postagens

21/06/2013

Ilustrações - Doces

Up! Se alguém saber de que filme/desenho é essa tartaruga, que por sinal é muito fofa, pronuncie-se, por favor u.u (se souber o nome também)



Oi bubbles! Hoje o dia está tedioso. Quando nós estamos em aula é tudo cheio de novidade, cheio de assunto e coisas para fazer. Nas férias, por incrível que pareça, é o contrário. Fiquei feliz com os comentários de vocês sobre o layout. Muito obrigada ♥

Bem, agora que tenho photoshop abram alas eu já sei fazer muita pouca coisa (?). Tipo usar PSD's, styles, enfim... essas coisinhas básicas. Pois é, eu estava comendo Nutella, de novo, e pensei em trazer algo relacionado á doces para vocês. Não sou muito fã de fazer icons, tanto é que acho que só fiz um post deles, então trouxe ilustrações. São 16 no total e elas estão com PSD. Ah, elas estão no tamanho 500x333, que é o que a maioria usa. Se precisar pode editar, ok?
 Não fui eu quem fez esse PSD, eu o baixei em um site, não foi em blog, ok?  

21/04/2013

Efeitos no Photoscape

UP: Não postarei amanhã porque estou de luto devido á um personagem que morreu. Sim, estranho mas é verdade. Essa sou eu. 
 Essa postagem estava para ser postada há dois dias, mas havia esquecido de programar. Dei uma editadinha nela.
Hey \(◉␣◉)/

Oi oi! Desculpa não estar postando mas a internet está muito lerda mesmo.Quem lembra da minha wishlist? Fui no shopping outro dia e comprei A Culpa é das Estrelas! Terminei de ler agora á pouco :'( / :') Depois posto uma resenha. 

O Photoscape é, sem dúvida, o editor mais simples que se tem. A qualidade dele não é nenhuma maravilha, mas até que dá para fazer bastante coisa. Enfim, pra quem gosta de aplicar efeitos em fotos pelo scape, é só conferir..

09/04/2013

Happy Bday Kristen + Utilitários


Hey °~°

Hoje minha princesa virou rainha. 23 anos de passaram. Há 23 anos, o mundo ganhou uma pessoa que é forte, incrível e linda. Forte por ter superado muitos problemas; por todos os dias acordar e ter que encarar pessoas que só querem o mal e que só querem prejudicá-la. Incrível pela sua carreira e pelos diversos personagens que teve de enfrentar e passou a ser julgada pela sua forma de atuar. Linda não só pela beleza, mas pratica boas ações e sempre tenta fazer os outros felizes. Alguns erros, vários acertos. Eu tenho orgulho de dizer:

Eu sou fã da Kristen Jaymes Stewart, eu sou krisbian.

Então, é claro, que eu não deixaria essa data passar em branco. Trouxe á vocês icons (avatares) e ilustrações. Gostaria de ter trago bases, mas elas não ficaram boas... Também peço desculpa pela postagem meio longa (mas as fotos ocuparam boa parte dela). Vamos conferir?

28/03/2013

Brushes de Sorvetes


Trago aqui alguns Brushes de sorvetes deliciosos e muito fofinhos para vocês se deliciarem e usarem.
Eles estão em tamanhos menores, mais estão em png, podendo usar em qualquer fundo sem ser o branco. Os Brushes não foram feitos por nós, e como não usava deixei aqui para vocês.

26/03/2013

Icons de Cupcakes


          Fofo não é mesmo?

Trago aqui alguns icons de cupcake. Cada sabor é especial, mas o sabor combinado + fofura se torna uma explosão de doçura. Cometem e opinem o que acharam dos icons.

22/03/2013

Icons - Selena Gomez

POST PROGRAMADO
Quarto perfeito :)
Oi oi! Hoje é o último dia de post programado, êêêêêêê! O post foi programado porque amanhã eu tenho simulado e vou passar praticamente o dia estudando. Tenho que tirar 1,0 (sim, vale 1,0) para ganhar um mini pão de mel. É sério, quem tira 1,0 ganha pão de mel. De 8 simulados que eu fiz (6° e 7° ano, estou no 8°) eu ganhei 6... Os outros dois eu não ganhei porque eu tirei 0,75. Chega de enrolação e vamos ao post.

Fiz alguns icons (também conhecidos como avatares) da Selena Gomez no tamanho 100x100. Vamos conferir?

20/03/2013

Ilustrações - Variadas

POS PROGRAMADO

Oi gente! Bem, o post é programado já que não poderei postar. Então se estranharem que não aparece nenhum comentário, é porque eles ainda não foram moderados.

Decidi trazer para vocês algumas ilustrações para post variadas. Foram feitas por mim. Apliquei uma bordinha azul em volta e efeito preto e branco. Achei que ficaram charmosas. Se usar, credite. Vamos conferir?