Mostrando postagens com marcador Ilustrações. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Ilustrações. Mostrar todas as postagens

21/06/2013

Ilustrações - Doces

Up! Se alguém saber de que filme/desenho é essa tartaruga, que por sinal é muito fofa, pronuncie-se, por favor u.u (se souber o nome também)



Oi bubbles! Hoje o dia está tedioso. Quando nós estamos em aula é tudo cheio de novidade, cheio de assunto e coisas para fazer. Nas férias, por incrível que pareça, é o contrário. Fiquei feliz com os comentários de vocês sobre o layout. Muito obrigada ♥

Bem, agora que tenho photoshop abram alas eu já sei fazer muita pouca coisa (?). Tipo usar PSD's, styles, enfim... essas coisinhas básicas. Pois é, eu estava comendo Nutella, de novo, e pensei em trazer algo relacionado á doces para vocês. Não sou muito fã de fazer icons, tanto é que acho que só fiz um post deles, então trouxe ilustrações. São 16 no total e elas estão com PSD. Ah, elas estão no tamanho 500x333, que é o que a maioria usa. Se precisar pode editar, ok?
 Não fui eu quem fez esse PSD, eu o baixei em um site, não foi em blog, ok?  

14/06/2013

Ilustrações - Coreanas


Oi pessoal. Adivinhem? No dia 12 fui no shopping e comprei o DVD de Amanhecer parte 2 junto com a Isa. Era pra mim ter postado bem antes, mas eu fui ver os dois discos: um com o filme e o outro com o "making off" do filme. Ou seja: levou mais ou menos 4 horas. Dane-se o tempo, valeu a pena ♥ É lógico que eu chorei, bem menos do que no dia 18/11/2012 (o dia que eu fui ver no cinema -q). Hoje fiquei sensível, então, não brinquem com meus sentimentos, por favor é sério.

Eu não gosto muito de animes, japoneses, chineses e tal... Mas admito: eu tenho algumas fotos de coreanas salvas no computador; algumas delas tem meio que beleza própria, outras, não. Me julguem se quiserem. 
Trouxe 14 ilustrações de coreanas, com uma borda pressionada. Espero que gostem

27/05/2013

Ilustrações Sortidas


Oi! Eu disse que eu tenho prova praticamente todos os dias mas consegui um tempinho. Já programei algumas postagens para vocês. Ah é, eu iria contar para vocês mas eu estava de castigo e lembrei só agora: eu li Divergente e Insurgente... PQP é muito perfeitooo!! Status: aguardando 22 de outubro de 2013

Trouxe algumas ilustrações sortidas para vocês, mas bem sortidas mesmo, uma não tem nada a ver com a outra. Mas as deixei sem efeito, sem borda, sem tudo. Assim vocês podem adaptá-las do jeito que você usa em seu blog.

19/05/2013

Ilustrações de cachorrinhos

Sou quem sou, e sempre serei.

Oi pelúcias, como vocês estão? Eu estou bem. Que saudade eu estava do blog, apesar de ter postado esses dias, é tão gostoso postar e ler os outros blogs. Fiz o simulado, é fiz sim. Achei que fui bem, principalmente na área de matemática, estava fácil essa parte, as outras também estavam mas essa estava bem mais. Lembra daquele tutorial que prometi a vocês? Pois é, eu irei começa-lo essa semana e tentarei postar até sábado que vem por causa do "game" Brigadeiro ou Cupcake, preciso também ver como eu irei fazer o tutorial porque mexer no Filtre e tirar print é complicado, mas eu consigo, pode deixar.

A postagem de hoje é baseada em PET, a inspiração veio do nada, que inspiração nada. Eu não tenho nenhum pet, já tive mas agora não tenho e por enquanto não quero ter. Cada dia mais fico sem tempo para mim mesma. Mas se oportunidade bater á porta eu aceito.

10/05/2013

Ilustrações variadas

Sou como um balão, gosto de voar nos meus sonhos.

O Blog anda desatualizado, aconteceu coisas pessoais com a Be e por isso ela não pode postar, mas e eu? É o seguinte, essa semana não parei direito em casa e tive montanhas de tarefas e duas provas para estudar, hoje fiz de história no colégio e de inglês no CNA e tirei 100 na prova, a nota máxima, fiquei realmente muito feliz. Esta é minha explicação, e quero também avisar que talvez não irei postar direito semana que vem por ter a prova de 7 cabeças, ou seja, de Geografia.

Eu decidi trazer algumas ilustrações variadas para post, modesta parte acho-as muito fofas e lindas, adoro fofura. E gosto muito para usar nas minhas postagens. Elas estão com um efeito que usei no PhotoFiltre, caso queiram sem o efeito, me avise que irei disponibilizar depois. Por favor se usar não esqueça de creditar.

01/05/2013

Frases para cartões do dia das mães

Amor de mãe, não tem explicação

Oie, o Dia das Mães está breve, e eu já queria ter feito essa postagem ontem, mas foi muito corrido mesmo, nem sabe o quanto fiquei no colégio! Mesmo que não tenha dado e ontem eu deveria ter postado, não consegui seguir a tabela (estou chateada por isso), vou fazer a postagem hoje. 

Tem dia melhor do que comemorar com sua mãe um dia só para ela? Acho que não.
Se você quer fazer algo a mais, ou só imprimir uma cartinha ajeitadinha, mas não sabe frases legais, nós temos a solução. Coloquei frases bem legais mesmo, e lindas. Podem usar a vontade. 

28/04/2013

Utilitários da Miranda Cosgrove

A Barbie dos sonhos

Oie, como estão vocês? Eu estou bem. A Be organizou as postagens do blog e estamos com uma tabela, todo domingo eu irei postar utilitários, adoro fazer utilitários sabia? Então, eu ainda estou pensando se irei fazer uma ou duas postagens no domingo para vocês de utilitários, se eu fizer duas, uma será mais simples porque da um pouco de trabalho sim, eu ponho muitos efeitos.

Ok, ICarly acabou, infelizmente, e o fim não foi muito de se esperar para um FIM, achei triste e confesso que não queria que acabasse. Mas tudo tem um fim, ou tudo acaba, não são apenas coisas materiais, mas imateriais também, postagem triste.  Fiz alguns Icons, Ilustrações e Avatares para despedir de ICarly.


27/04/2013

Oito segredos da beleza Coreana

Uma vez linda, sempre linda.

A beleza é o assunto principal das mulheres Coreanas, belíssimas são elas, com seus olhos grandes e iluminados. Mas para qualquer beleza temos que seguir padrões e usar certos produtos, muitos acham fácil a vida de ter uma alimentação balanceada para uma pele bem limpa, mas aonde há controle, a vontade, porque  sempre irá ter a  vontade de comer uma besteirinha.  

Ok! Chega de papo, e vamos falar sobre o post, trago dicas das coreanas de como ter uma pele saudável e bonita. Toda menina quer se cuidar e se sentir bem, seguindo esses padrões tenho certeza que irá ter resultados sucedidos.

26/04/2013

Uma grande paixão

Certeza do que disse?

Talvez, vocês devem estar perguntando porque o título não tem nada haver com a foto principal da postagem. É o seguinte, uma das minhas maiores paixões foi ter um loja de doce, é claro, para eu comer e não vender. A maioria das crianças sonha em ter uma loja de brinquedos iguais as famosas Baby Kids, PB Kids e outras. Eu já fui totalmente ao contrário, preferia mil vezes um docinho do que um brinquedo.

Todos os dias eu e meus pais íamos á padaria buscar um chiclete ou bala, na infância nunca tive carie, engraçado não é? Pois é, sempre foi assim até que cheguei a uma fase em que tive carie e foi assim que parei de ser doceira, mais eu não dispenso um doce nunca! Nunca mesmo.

24/04/2013

Anjinhos sem asas

Não consigo te esquecer.

Hoje as coisas não estão nada bem, primeiro machuquei meu pé, depois não conseguia trocar a imagem de perfil. Mas por outro lado estou feliz, acho que recuperei em inglês e prometo não ficar nunca mais de recuperação. Pelo mundo, brincadeira.

A postagem é o seguinte, já vou adiantar que é muito fofa, pelo título já da para saber o que vai ser, se adivinhou parabéns, mas se não, vou contar. O assunto principal da postagem são anjinhos, mas anjinhos no sentido de criança. Posso te garantir que você vai se encantar com essas fofuras.

23/04/2013

Delícias personalizadas

Te amo, algum problema?

Meus docinhos de coco, como estão vocês? Eu, muito bem.. Vamos começar com um assunto de dar água na boca. Você que não gosta de algumas comidas, vai começar a gostar se elas forem assim!! Tenho certeza, elas ficaram lindas e muito deliciosas. Pouco assunto, pouca linha, mais é só isso amores.

Pratique e aprenda.

Assim será..

Oie, sei que muitas pessoas tem dificuldades, e uma delas é tirar nota. Isso preocupa a cabeça de qualquer um, não é só a sua não. Então, eu estudo muito para tirar notas altas, mas infelizmente tenho dificuldade em inglês e fiquei de recuperação apenas nessa matéria, fazer oque. Pois é, com esse intuito de fazer as pessoas se interessarem mais nos estudos, trago aqui umas dicas feita por mim.. Se ajudar ajudou, se não ajudar, não sei então.

20/04/2013

Balões

Ar, vida e esperança

Quem nunca quis soltar um balão e perde-lo no céu? Perde-lo e nunca mais vê-lo, mas sim senti-lo? Balões são de diversas cores e formatos, há balões com formatos de maçã, cachorrinhos, de flores e muito mais. Balões, balões, balões que voam e voam.. Não apenas no mundo real que vimos balões, vimos em muitos desenhos, filmes e tirinhas. O próprio blog chama "Soltando Balões" do soltar balão. 

Chega de papo fiado e vamos ao que interessa, essa postagem dedico ao blog por chamar Soltando Balões. Vamos conferir?

14/04/2013

Fofuras de olhos azuis


Gente todas as minhas postagens (que serão duas) terão uma mais simples, porque não dá para eu fazer todas as postagens completinhas, com muito utilitários. Mas mesmo essas mais simples, serão apenas para uma diversão a mais. Nessa postagem trago alguns gatinhos de olhos azuis, pois gato é muito fofo, mas tem sempre aqueles que não são, os chamados "chatinhos", rsrs, estou brincando, vamos lá conferir. Beijocas!!

Utilitários de Amanhecer Parte 2


Gente quando eu me apresentei eu disse que meu filme favorito é Amanhecer Parte 2, sou apaixonada por esse filme, na minha opinião é o melhor da saga. Sempre amei o Edward, mais nos últimos filmes da saga comecei a reparar mais no Jacob e vi que ele é muito lindo, mais o Edward para mim sempre vai ser mais.. Amar essa saga me faz tão bem, nunca enjoo de assistir nenhum filme. Praticamente gosto de todos os filmes  de saga de vampiros.

13/04/2013

Utilitários de Jogos Vorazes


Olá pessoal, sei que deve ter muitos fãs de Jogos Vorazes, fiz então Icons, Avatares e Ilustrações.
Isso mesmo, vocês terão tudo isso. Eu nunca assisti Jogos Vorazes mas sei muita coisa pela Be, que adora o filme e tem todos os livros. As ilustrações terão tanto fotos dos atores como do próprio filme, já os icons serão apenas do filme e os avatares serão também diversos. Tomarem que goste da postagem. Beijocas!!

11/04/2013

Ilustrações de Pinguins


Oie, andei sumida né? Então, minha internet estava com uns probleminhas e não conseguia postar e nem abrir direito o navegador. Complicado né? Então, queria fazer esse post a vários dias mais como não pude não fiz (avá), então vou resumir bem rapidinho como é o post. Eu amo Pinguins, eles são lindos e fofos, com isso fiz algumas ilustrações de pinguins. Para você que não gosta de pinguins começar a gostar. 

09/04/2013

Happy Bday Kristen + Utilitários


Hey °~°

Hoje minha princesa virou rainha. 23 anos de passaram. Há 23 anos, o mundo ganhou uma pessoa que é forte, incrível e linda. Forte por ter superado muitos problemas; por todos os dias acordar e ter que encarar pessoas que só querem o mal e que só querem prejudicá-la. Incrível pela sua carreira e pelos diversos personagens que teve de enfrentar e passou a ser julgada pela sua forma de atuar. Linda não só pela beleza, mas pratica boas ações e sempre tenta fazer os outros felizes. Alguns erros, vários acertos. Eu tenho orgulho de dizer:

Eu sou fã da Kristen Jaymes Stewart, eu sou krisbian.

Então, é claro, que eu não deixaria essa data passar em branco. Trouxe á vocês icons (avatares) e ilustrações. Gostaria de ter trago bases, mas elas não ficaram boas... Também peço desculpa pela postagem meio longa (mas as fotos ocuparam boa parte dela). Vamos conferir?

31/03/2013

Feliz Páscoa


Feliz Páscoa, que hoje seja um dia de muita alegria, paz e comemorações. Que cada dia seja melhor que o outro, que as dificuldades vão embora e que ganhem muitos doces e ovos de páscoa.
Hoje é um dia especial, e você faz esse dia ficar especial.

27/03/2013

Ursinhos Carinhosos


Explosão de Ursinhos sobre 4 fotos. Fofura é que não falta. Eu amo ursinhos, eles são tudo de bom. Fazem a noite valer a pena com muito pelo no travesseiro. Me divirto, converso e abraço com os meus, eles me protegem na hora de dormir, é bons ouvintes quando precisamos e sempre estarão com os braços abertos para um abraço amigável.