Up! Se alguém saber de que filme/desenho é essa tartaruga, que por sinal é muito fofa, pronuncie-se, por favor u.u (se souber o nome também)
Oi bubbles! Hoje o dia está tedioso. Quando nós estamos em aula é tudo cheio de novidade, cheio de assunto e coisas para fazer. Nas férias, por incrível que pareça, é o contrário. Fiquei feliz com os comentários de vocês sobre o layout. Muito obrigada ♥
Bem, agora que tenho photoshop abram alas eu já sei fazer muita pouca coisa (?). Tipo usar PSD's, styles, enfim... essas coisinhas básicas. Pois é, eu estava comendo Nutella, de novo, e pensei em trazer algo relacionado á doces para vocês. Não sou muito fã de fazer icons, tanto é que acho que só fiz um post deles, então trouxe ilustrações. São 16 no total e elas estão com PSD. Ah, elas estão no tamanho 500x333, que é o que a maioria usa. Se precisar pode editar, ok?
Não fui eu quem fez esse PSD, eu o baixei em um site, não foi em blog, ok?




















