Mostrando postagens com marcador Icons. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Icons. Mostrar todas as postagens

13/06/2013

Icons da Torre Eiffel

Imaginações te levam á coisas que nem tu imaginas.

Saudade que fiquei de fazer utilitários, muita saudade mesmo meus queridos sorvetes. Como está o dia de vocês? O meu está normal. Sabe, eu estava fazendo um template e recomecei-o novamente, decidi não usar rosa. Chega de rosa, o mundo não é rosa! Quero usar um azul e verde.

Quem nunca ouviu falar em Paris? E em Torre Eiffel? Acho que ninguém, eu sinceramente tenho vontade de ir a esta cidade maravilhosa. Não só para passear e comer muito, mas para comprar algumas coisinhas muito fofas de lá. Sonho se realize logo, assim não dá. Então fiz alguns icons dessa Torre maravilhosa, ou como outros dizem diva.

01/06/2013

Icons de Sorvetes e Picolés


Olá pessoal, como vão? Eu estou bem, pra já adiantar a resposta! Bom, semana passada não deu para postar pois tive várias provas e apresentações de trabalhos, mas neste final de semana os recompensarei pelos dias em que não postei.
E para começar... uma coisa que amo: SORVETES E PICOLÉS!
Amo... desde pequena sou louca então preparei alguns icons para vocês!

21/05/2013

Icons: Taylor Swift



Oi pessoal! Essa será minha primeira postagem no blog com alguma "matéria".
Trouxe pra vocês alguns icons da diva Taylor Swift (de quem eu adoro escutar músicas).

12/05/2013

20 Icons da Lady Gaga

Não quero pensar mais no sofrimento.

Oie, estou com uma novidade á vocês, pretendo fazer uma postagem com um tutorial de como colocar texturas nas imagem utilizando o PhotoFiltre Studio X, descobri isso mexendo nele, não o uso muito mas eu gosto dele, ponho bastante efeitos mas ainda não sou profissional nele. É um pouco complicadinho. Mas pretendo explicar direitinho, não sei se irei tirar prints do editor ou apenas explicar como, isso verei mais para frente, quando resolver alguns assuntos escolares para preparar uma postagem dessas.

Não sei o gosto musical de vocês, mas se tiver alguém que goste da Lady Gaga, ou ame ela, aqui será um cantinho que irá adorar. Acho que nunca fiz 20 icons de uma vez só, deve ser por preguiça mesmo. Isso mesmo, eu sou preguicinha. Eu não sou fã dela, mas como o Soltando Balões é um blog livre, terá um pouquinho de cada coisa.

28/04/2013

Utilitários da Miranda Cosgrove

A Barbie dos sonhos

Oie, como estão vocês? Eu estou bem. A Be organizou as postagens do blog e estamos com uma tabela, todo domingo eu irei postar utilitários, adoro fazer utilitários sabia? Então, eu ainda estou pensando se irei fazer uma ou duas postagens no domingo para vocês de utilitários, se eu fizer duas, uma será mais simples porque da um pouco de trabalho sim, eu ponho muitos efeitos.

Ok, ICarly acabou, infelizmente, e o fim não foi muito de se esperar para um FIM, achei triste e confesso que não queria que acabasse. Mas tudo tem um fim, ou tudo acaba, não são apenas coisas materiais, mas imateriais também, postagem triste.  Fiz alguns Icons, Ilustrações e Avatares para despedir de ICarly.


27/04/2013

Oito segredos da beleza Coreana

Uma vez linda, sempre linda.

A beleza é o assunto principal das mulheres Coreanas, belíssimas são elas, com seus olhos grandes e iluminados. Mas para qualquer beleza temos que seguir padrões e usar certos produtos, muitos acham fácil a vida de ter uma alimentação balanceada para uma pele bem limpa, mas aonde há controle, a vontade, porque  sempre irá ter a  vontade de comer uma besteirinha.  

Ok! Chega de papo, e vamos falar sobre o post, trago dicas das coreanas de como ter uma pele saudável e bonita. Toda menina quer se cuidar e se sentir bem, seguindo esses padrões tenho certeza que irá ter resultados sucedidos.

16/04/2013

Icons de Justin Bieber

Oiie, tudo bem?

A vida anda cheia, mentira mas mesmo assim eu não posso deixar de postar não é verdade? Então, a Be irá organizar quantas postagens teremos em cada dia e quais dias. Bem é o seguinte, a partir desta postagem irei fazer coisas além de icons, ilustrações, gifs, tutorias e brushes. Como pretendia desde o inicio do blog. Mas claro, iremos continuar a fazer icons... e tudo mais. Certo, vamos falar agora da postagem. Trago aqui alguns icons de J.B super lindos. Não, não, eu não sou belieber..

14/04/2013

Utilitários de Amanhecer Parte 2


Gente quando eu me apresentei eu disse que meu filme favorito é Amanhecer Parte 2, sou apaixonada por esse filme, na minha opinião é o melhor da saga. Sempre amei o Edward, mais nos últimos filmes da saga comecei a reparar mais no Jacob e vi que ele é muito lindo, mais o Edward para mim sempre vai ser mais.. Amar essa saga me faz tão bem, nunca enjoo de assistir nenhum filme. Praticamente gosto de todos os filmes  de saga de vampiros.

13/04/2013

Utilitários de Jogos Vorazes


Olá pessoal, sei que deve ter muitos fãs de Jogos Vorazes, fiz então Icons, Avatares e Ilustrações.
Isso mesmo, vocês terão tudo isso. Eu nunca assisti Jogos Vorazes mas sei muita coisa pela Be, que adora o filme e tem todos os livros. As ilustrações terão tanto fotos dos atores como do próprio filme, já os icons serão apenas do filme e os avatares serão também diversos. Tomarem que goste da postagem. Beijocas!!

12/04/2013

Aviso + Utilitários da Katy Perry


Pessoal durante essa semana em que a Be não poderá postar irei fazer o máximo possível para deixar o blog atualizado e moderar os comentários. Peço que compreenda se tiver apenas 1 postagem minha por dia, mais farei o máximo para que elas sejam incríveis. Então vamos ao que interessa, o post de hoje é sobre quem? Katy Perry. Trago aqui alguns Icons e Avatares dessa diva, tomarem que gostem da postagem. Todo conteúdo desse post foi feito exclusivo pelo Soltando Balões.

09/04/2013

Happy Bday Kristen + Utilitários


Hey °~°

Hoje minha princesa virou rainha. 23 anos de passaram. Há 23 anos, o mundo ganhou uma pessoa que é forte, incrível e linda. Forte por ter superado muitos problemas; por todos os dias acordar e ter que encarar pessoas que só querem o mal e que só querem prejudicá-la. Incrível pela sua carreira e pelos diversos personagens que teve de enfrentar e passou a ser julgada pela sua forma de atuar. Linda não só pela beleza, mas pratica boas ações e sempre tenta fazer os outros felizes. Alguns erros, vários acertos. Eu tenho orgulho de dizer:

Eu sou fã da Kristen Jaymes Stewart, eu sou krisbian.

Então, é claro, que eu não deixaria essa data passar em branco. Trouxe á vocês icons (avatares) e ilustrações. Gostaria de ter trago bases, mas elas não ficaram boas... Também peço desculpa pela postagem meio longa (mas as fotos ocuparam boa parte dela). Vamos conferir?

06/04/2013

Icons da Demi Lovato


Faz tempo que não posto Icons, decidi então postar alguns Icons da Demi Lovato. Eles estão no tamanho 100x100 e podem ser postados no twitter. Os Icons foram feitos pelo Soltando Balões, então esteja ciente de creditar.

26/03/2013

Icons de Cupcakes


          Fofo não é mesmo?

Trago aqui alguns icons de cupcake. Cada sabor é especial, mas o sabor combinado + fofura se torna uma explosão de doçura. Cometem e opinem o que acharam dos icons.

22/03/2013

Icons - Selena Gomez

POST PROGRAMADO
Quarto perfeito :)
Oi oi! Hoje é o último dia de post programado, êêêêêêê! O post foi programado porque amanhã eu tenho simulado e vou passar praticamente o dia estudando. Tenho que tirar 1,0 (sim, vale 1,0) para ganhar um mini pão de mel. É sério, quem tira 1,0 ganha pão de mel. De 8 simulados que eu fiz (6° e 7° ano, estou no 8°) eu ganhei 6... Os outros dois eu não ganhei porque eu tirei 0,75. Chega de enrolação e vamos ao post.

Fiz alguns icons (também conhecidos como avatares) da Selena Gomez no tamanho 100x100. Vamos conferir?