09/04/2013

Happy Bday Kristen + Utilitários


Hey °~°

Hoje minha princesa virou rainha. 23 anos de passaram. Há 23 anos, o mundo ganhou uma pessoa que é forte, incrível e linda. Forte por ter superado muitos problemas; por todos os dias acordar e ter que encarar pessoas que só querem o mal e que só querem prejudicá-la. Incrível pela sua carreira e pelos diversos personagens que teve de enfrentar e passou a ser julgada pela sua forma de atuar. Linda não só pela beleza, mas pratica boas ações e sempre tenta fazer os outros felizes. Alguns erros, vários acertos. Eu tenho orgulho de dizer:

Eu sou fã da Kristen Jaymes Stewart, eu sou krisbian.

Então, é claro, que eu não deixaria essa data passar em branco. Trouxe á vocês icons (avatares) e ilustrações. Gostaria de ter trago bases, mas elas não ficaram boas... Também peço desculpa pela postagem meio longa (mas as fotos ocuparam boa parte dela). Vamos conferir?


 AVATARES                                                                                                                          

Fiz três em preto e branco e três coloridos no tamanho 250x250






 ILUSTRAÇÕES                                                                                                                     


 


Não gostar dela ou de qualquer outro artista é um direito que todos tem. Mas respeito todos também merecem.
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.