Imaginações te levam á coisas que nem tu imaginas.
Saudade que fiquei de fazer utilitários, muita saudade mesmo meus queridos sorvetes. Como está o dia de vocês? O meu está normal. Sabe, eu estava fazendo um template e recomecei-o novamente, decidi não usar rosa. Chega de rosa, o mundo não é rosa! Quero usar um azul e verde.
Quem nunca ouviu falar em Paris? E em Torre Eiffel? Acho que ninguém, eu sinceramente tenho vontade de ir a esta cidade maravilhosa. Não só para passear e comer muito, mas para comprar algumas coisinhas muito fofas de lá. Sonho se realize logo, assim não dá. Então fiz alguns icons dessa Torre maravilhosa, ou como outros dizem diva.










