22/03/2013

Icons - Selena Gomez

POST PROGRAMADO
Quarto perfeito :)
Oi oi! Hoje é o último dia de post programado, êêêêêêê! O post foi programado porque amanhã eu tenho simulado e vou passar praticamente o dia estudando. Tenho que tirar 1,0 (sim, vale 1,0) para ganhar um mini pão de mel. É sério, quem tira 1,0 ganha pão de mel. De 8 simulados que eu fiz (6° e 7° ano, estou no 8°) eu ganhei 6... Os outros dois eu não ganhei porque eu tirei 0,75. Chega de enrolação e vamos ao post.

Fiz alguns icons (também conhecidos como avatares) da Selena Gomez no tamanho 100x100. Vamos conferir?




Eu gostei bastante dos icons/avatares que eu fiz... Para os primeiros até que ficaram bons. 
Beijos.

2 comentários:

  1. São lindos, a Sel é muito fofa.
    Espero que ganhe o pão de mel *-*
    http://capricornizando.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É mesmo, ela é mt diva :) ♥
      Haha, obrigada mas acho que tirei 0,75
      Segui seu blog, ainda não conhecia mas já apaixonei nele
      Beijos

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.