Mostrando postagens com marcador Utilitários. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Utilitários. Mostrar todas as postagens

24/06/2013

Tutorial: Menu Bubble (exclusivo)


Olá pessoinhas! Como foi o dia de vocês? O meu foi normal. Sabe os marcadores que havia falado que fiz na aula? Fiz mais hoje. Não na aula, porque já estou de férias, em casa mesmo. Ficaram bonitinhos. Qualquer dia trago o tutorial para vocês. Mas serão de dois marcadores: esse e um outro.  O outro eu já fiz faz tempo, as fotos já foram tiradas também. Mas dá uma preguiça de passar pro computador... Mas eu passo, prometo.

Domingo, quem visitou o blog, viu que eu havia feito meu primeiro menu. Pois é, eu fiz, dá pra acreditar? Ele ficou tão lindinho! Pensei em não passar para vocês, deixar ele para mim mesmo, mas vocês sempre estão aqui, me apoiando. Mas já fique claro que é proibido reblogar. O SB é "registrado" no My Free Copyright, e você pode utilizar ele caso algo aconteça só pra deixar claro. Bem, ficou curioso? Veja a preview

21/06/2013

Ilustrações - Doces

Up! Se alguém saber de que filme/desenho é essa tartaruga, que por sinal é muito fofa, pronuncie-se, por favor u.u (se souber o nome também)



Oi bubbles! Hoje o dia está tedioso. Quando nós estamos em aula é tudo cheio de novidade, cheio de assunto e coisas para fazer. Nas férias, por incrível que pareça, é o contrário. Fiquei feliz com os comentários de vocês sobre o layout. Muito obrigada ♥

Bem, agora que tenho photoshop abram alas eu já sei fazer muita pouca coisa (?). Tipo usar PSD's, styles, enfim... essas coisinhas básicas. Pois é, eu estava comendo Nutella, de novo, e pensei em trazer algo relacionado á doces para vocês. Não sou muito fã de fazer icons, tanto é que acho que só fiz um post deles, então trouxe ilustrações. São 16 no total e elas estão com PSD. Ah, elas estão no tamanho 500x333, que é o que a maioria usa. Se precisar pode editar, ok?
 Não fui eu quem fez esse PSD, eu o baixei em um site, não foi em blog, ok?  

14/06/2013

Ilustrações - Coreanas


Oi pessoal. Adivinhem? No dia 12 fui no shopping e comprei o DVD de Amanhecer parte 2 junto com a Isa. Era pra mim ter postado bem antes, mas eu fui ver os dois discos: um com o filme e o outro com o "making off" do filme. Ou seja: levou mais ou menos 4 horas. Dane-se o tempo, valeu a pena ♥ É lógico que eu chorei, bem menos do que no dia 18/11/2012 (o dia que eu fui ver no cinema -q). Hoje fiquei sensível, então, não brinquem com meus sentimentos, por favor é sério.

Eu não gosto muito de animes, japoneses, chineses e tal... Mas admito: eu tenho algumas fotos de coreanas salvas no computador; algumas delas tem meio que beleza própria, outras, não. Me julguem se quiserem. 
Trouxe 14 ilustrações de coreanas, com uma borda pressionada. Espero que gostem

13/06/2013

Icons da Torre Eiffel

Imaginações te levam á coisas que nem tu imaginas.

Saudade que fiquei de fazer utilitários, muita saudade mesmo meus queridos sorvetes. Como está o dia de vocês? O meu está normal. Sabe, eu estava fazendo um template e recomecei-o novamente, decidi não usar rosa. Chega de rosa, o mundo não é rosa! Quero usar um azul e verde.

Quem nunca ouviu falar em Paris? E em Torre Eiffel? Acho que ninguém, eu sinceramente tenho vontade de ir a esta cidade maravilhosa. Não só para passear e comer muito, mas para comprar algumas coisinhas muito fofas de lá. Sonho se realize logo, assim não dá. Então fiz alguns icons dessa Torre maravilhosa, ou como outros dizem diva.

02/06/2013

Avatares de pelúcias

Tem coisa melhor que comer? Sim, dormir.

Oie, tudo bem ursinhos? Estou bem, mas que pena que o feriado já acabou e se foi. Estou triste, amanhã tem aula. Que tédio. Esse final de semana postei bastante coisas variadas não é mesmo? Postei um tutorial, um post sobre mim, faixinhas e este de avatares. Adoro postar e principalmente ler. Gostei desta vida de blogueira.

Eu já devo ter postado alguma vez algo sobre pelúcias mas estou a postar novamente porque amo ursinhos, coisas fofas. Eles me protegem que baboseira, eu durmo com uma bonequinha todas as noites, eu tenho ela faz mais ou menos 6 anos. Ok, chega de blábláblá.

01/06/2013

Icons de Sorvetes e Picolés


Olá pessoal, como vão? Eu estou bem, pra já adiantar a resposta! Bom, semana passada não deu para postar pois tive várias provas e apresentações de trabalhos, mas neste final de semana os recompensarei pelos dias em que não postei.
E para começar... uma coisa que amo: SORVETES E PICOLÉS!
Amo... desde pequena sou louca então preparei alguns icons para vocês!

27/05/2013

Ilustrações Sortidas


Oi! Eu disse que eu tenho prova praticamente todos os dias mas consegui um tempinho. Já programei algumas postagens para vocês. Ah é, eu iria contar para vocês mas eu estava de castigo e lembrei só agora: eu li Divergente e Insurgente... PQP é muito perfeitooo!! Status: aguardando 22 de outubro de 2013

Trouxe algumas ilustrações sortidas para vocês, mas bem sortidas mesmo, uma não tem nada a ver com a outra. Mas as deixei sem efeito, sem borda, sem tudo. Assim vocês podem adaptá-las do jeito que você usa em seu blog.

21/05/2013

Icons: Taylor Swift



Oi pessoal! Essa será minha primeira postagem no blog com alguma "matéria".
Trouxe pra vocês alguns icons da diva Taylor Swift (de quem eu adoro escutar músicas).

12/05/2013

20 Icons da Lady Gaga

Não quero pensar mais no sofrimento.

Oie, estou com uma novidade á vocês, pretendo fazer uma postagem com um tutorial de como colocar texturas nas imagem utilizando o PhotoFiltre Studio X, descobri isso mexendo nele, não o uso muito mas eu gosto dele, ponho bastante efeitos mas ainda não sou profissional nele. É um pouco complicadinho. Mas pretendo explicar direitinho, não sei se irei tirar prints do editor ou apenas explicar como, isso verei mais para frente, quando resolver alguns assuntos escolares para preparar uma postagem dessas.

Não sei o gosto musical de vocês, mas se tiver alguém que goste da Lady Gaga, ou ame ela, aqui será um cantinho que irá adorar. Acho que nunca fiz 20 icons de uma vez só, deve ser por preguiça mesmo. Isso mesmo, eu sou preguicinha. Eu não sou fã dela, mas como o Soltando Balões é um blog livre, terá um pouquinho de cada coisa.

28/04/2013

Utilitários da Miranda Cosgrove

A Barbie dos sonhos

Oie, como estão vocês? Eu estou bem. A Be organizou as postagens do blog e estamos com uma tabela, todo domingo eu irei postar utilitários, adoro fazer utilitários sabia? Então, eu ainda estou pensando se irei fazer uma ou duas postagens no domingo para vocês de utilitários, se eu fizer duas, uma será mais simples porque da um pouco de trabalho sim, eu ponho muitos efeitos.

Ok, ICarly acabou, infelizmente, e o fim não foi muito de se esperar para um FIM, achei triste e confesso que não queria que acabasse. Mas tudo tem um fim, ou tudo acaba, não são apenas coisas materiais, mas imateriais também, postagem triste.  Fiz alguns Icons, Ilustrações e Avatares para despedir de ICarly.


27/04/2013

Oito segredos da beleza Coreana

Uma vez linda, sempre linda.

A beleza é o assunto principal das mulheres Coreanas, belíssimas são elas, com seus olhos grandes e iluminados. Mas para qualquer beleza temos que seguir padrões e usar certos produtos, muitos acham fácil a vida de ter uma alimentação balanceada para uma pele bem limpa, mas aonde há controle, a vontade, porque  sempre irá ter a  vontade de comer uma besteirinha.  

Ok! Chega de papo, e vamos falar sobre o post, trago dicas das coreanas de como ter uma pele saudável e bonita. Toda menina quer se cuidar e se sentir bem, seguindo esses padrões tenho certeza que irá ter resultados sucedidos.

23/04/2013

Como ter um bom blog


Hey \(◉␣◉)/

Bem, iria fazer uma resenha hoje, mas vou deixar para postá-la no final de semana. Estou terminando de ajeitar os dias de postagem, terão dias específicos para cada assunto. 

O próximo layout do blog já vai entrar em processo na sexta, êêêêêêêêêê! Mas como eu sou muito detalhista, vai demorar um pouco para eu aplicar ele aqui. Com isso, trouxe esse post para ajudar vocês. Muitos tem dificuldades em como ter um bom blog. Ás vezes, o blog até é bom, mas a pessoa não consegue mantê-lo.

21/04/2013

Efeitos no Photoscape

UP: Não postarei amanhã porque estou de luto devido á um personagem que morreu. Sim, estranho mas é verdade. Essa sou eu. 
 Essa postagem estava para ser postada há dois dias, mas havia esquecido de programar. Dei uma editadinha nela.
Hey \(◉␣◉)/

Oi oi! Desculpa não estar postando mas a internet está muito lerda mesmo.Quem lembra da minha wishlist? Fui no shopping outro dia e comprei A Culpa é das Estrelas! Terminei de ler agora á pouco :'( / :') Depois posto uma resenha. 

O Photoscape é, sem dúvida, o editor mais simples que se tem. A qualidade dele não é nenhuma maravilha, mas até que dá para fazer bastante coisa. Enfim, pra quem gosta de aplicar efeitos em fotos pelo scape, é só conferir..