Mostrando postagens com marcador Photoscape. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Photoscape. Mostrar todas as postagens

21/04/2013

Efeitos no Photoscape

UP: Não postarei amanhã porque estou de luto devido á um personagem que morreu. Sim, estranho mas é verdade. Essa sou eu. 
 Essa postagem estava para ser postada há dois dias, mas havia esquecido de programar. Dei uma editadinha nela.
Hey \(◉␣◉)/

Oi oi! Desculpa não estar postando mas a internet está muito lerda mesmo.Quem lembra da minha wishlist? Fui no shopping outro dia e comprei A Culpa é das Estrelas! Terminei de ler agora á pouco :'( / :') Depois posto uma resenha. 

O Photoscape é, sem dúvida, o editor mais simples que se tem. A qualidade dele não é nenhuma maravilha, mas até que dá para fazer bastante coisa. Enfim, pra quem gosta de aplicar efeitos em fotos pelo scape, é só conferir..