Mostrando postagens com marcador #Me. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador #Me. Mostrar todas as postagens

27/07/2013

Joguinho valendo divulgação!


Oi gente. Tudo bem? Hoje não tenho novidade, só que as aulas voltam segunda então fica mais difícil de postar. Obrigada a Annie ♥ pelos elogios e pela postagem que pedi e ela fez. Vou tentar fazer um efeito bem legal para trazer para vocês, até fiz um, mas ficou estranho feat. feio. 

Enfim, hoje estou meio que sem ideias, então decidi fazer um joguinho. A divulgação será de um mês e vocês poderão participar dele até na segunda-feira. Duas pessoas irão ganhar, ou seja quem responder primeiro.

25/07/2013

Filmes que prometem


Oi gente. Hoje teria que ir no dentista mas ele desmarcou, que bom, assim em protejo do frio. Ah, eu agradeço muito os comentários da postagem anterior e fico feliz que tenham gostado do projeto. Não sei se conseguirei mantê-lo, já que as minhas aulas começam segunda e administrar dois blogs não é fácil.

Acho que todo mundo gosta de cinema, ou pelo menos a maioria. Até queria ir esses dias mas não tem nada que me interesse passando. Decidi abordar um tema muito legal e diferente: filmes que estão sendo filmados e prometem arrasar. Eles tem estréia durante este ano ou ano que vem.

28/06/2013

Cão x Gato

Postagem programada*
Oi oi castelinhos de areia. Infelizmente não estou na praia. Ontem eu estava super feliz! E eu tenho meus motivos para isso. Mas depois da felicidade, fiquei decepcionada com um ocorrido. Enfim, eu não sou boba e não deixo as coisas passarem por despercebido. Pode ser que você não tenha visto um detalhe, mas aposte que eu vi. Viram os afiliados que ficaram? Consegui informar á todos, exceto um, pois o blog está fechado e não abre...

Trouxe um debate para vocês, espero que vocês realmente participem desse, para não acontecer a mesma coisa que o outro. Colocarei o blogroll e o vencedor (um defendendo os gatos e o outro os cães) ficarão na divulgação durante o período de 5 dias ou uma semana. Decidirei dependendo do tanto de participantes.
Se tem uma coisa que eu amo são animais. Mas não todo tipo de bicho. Cobra, barata, lagartixa e tal eu passo longe. Uns meses atrás, assim que eu comecei com o SB, tinha virado modinha fazer debate de quem prefere cachorro e quem prefere gato. Eu não sigo modinhas, eu faço modinhas: bitch, please. Resumindo, agora que ninguém mais lembra disso, decidi trazer esse assunto para vocês.

26/06/2013

Capture: reality real inspirado em Jogos Vorazes


Oi gente. Como estão? Eu estou normal. Mas ontem eu estava tão entediada que fui dormir mais cedo do que eu estou indo. Ah, perceberam que eu estou tentando usar imagens que combinem mais com o layout?A introdução vai ficar enorme, mas é necessário. Bem, eu achei que nossa elite de afiliados se preencheu muito rápido, tanto é que a última vaguinha eu coloquei "Reservado" para futuras afiliações. Mas ela estar tão cheia me incomoda, parece que está no limite. Não quero adicionar expansão e vou falar o porque. Um blog comentou aqui apenas três vezes (duas foi pedido de afiliação); já o outro, tem mais avisos do que post; ainda tem um que está desatualizado. Bem, sinto muito mas entrarei em contato para cancelar a afiliação.

Vocês devem ter ficado com mais ou menos a mesma cara que eu quando li o título pela primeira vez. Alguns deve saber que sou tribute (tributo)  Mas eu fiquei muito incomodada quando li, pois é verdade. Se você também está curioso (a), já sabe onde clicar.

18/06/2013

Minhas férias

Meus ídolos, logo estarei com vocês..

Oi bolachas de açúcar, como vocês estão? Eu estou muito bem. Aliás nunca comentei sobre o que eu irei fazer neste meu final de semana. Chegou á hora de confessar, ou deixar uma invejinha. Eu sou Vampire Manic e simplesmente amo a série, já fiz até um post sobre a ela. Eu irei conhecer alguns atores do cast! Estou tão empolgada, depois eu passo o link de minhas fotos com eles.

Sabe, eu quero e pretendo realizar alguns sonhos nas férias, da outra vez eu fiquei mais entediada e não me diverti nada. Eu sei que é chato ficar falando apenas de mim, mas talvez vocês queiram fazer algo que irei fazer. Chega de enrolação.

17/06/2013

Monte um mural de fotos

Like diamonds in the sky ♪♫
Não postei ontem porque eu estava/estou terminando o novo layout do blog. Está ficando lindo, sério. 
Eu estou feito besta até mais que o normal tentando convencer meus pais a fazermos um negócio aí... Ainda não vou contar, só se der certo que eu conto.  Convivam com a curiosidade.

Quem nunca sonhou em ter um mural de fotos no seu quarto? Com milhares de fotografias de todos os jeitos, efeitos, etc? Eu já sonhei, e assumo: ainda sonho. No meu quarto tem um tipo de janela, não sei explicar muito bem, que minha mãe fez com fotos minhas. Mas estou falando do mural tradicional: parede. 


11/06/2013

Apelidos

Poderiam curtir: Humor com Spencer? É uma página de um amigo meu
Nem deu vontade -sqn

Oi pessoas! Babaram na ilustração né? Fiz de propósito por que sou má, agora digam adeus ao bolo porque eu vou comer ele. Quem dera se tivesse um desse aqui em casa. Preparem-se para amanhã: avalanche de posts (principalmente no Facebook) falando como a vida é uma desgraça pois não tem namorado. 

Acho que todos tem um apelido não é? Tirando uma das minhas BFF's porque o nome dela é tão curto que não da para ter apelido. Mas eu chamo ela de loira, por motivos óbvios. quem é lerdo e não entedeu: ela é loira
Bem, é esse o assunto de hoje: apelidos.

09/06/2013

TOP5: Lugares que quero conhecer


Oi bolinhos de chocolate com marshmellow! Eu já estava com um novo layout 50% pronto mas eu queria que as cores fossem mais alegres e vivas, então comecei a fazer outro na sexta e ontem continuei. Acho que vocês vão gostar. A propósito, se eu colocar uma neve caindo, vai incomodar vocês? Por favor, respondam a pergunta, ela é importante para mim. Tenho que agradar os leitores também, não é?

Sempre tem lugares que nós adoraríamos conhecer. Antes eu só queria visitar a Disney, por que né, é a Disney. Mas agora tem váriooos mais. Embarque nessa viagem clicando em leia mais eu sei, ficou brega, mas tá.

06/06/2013

Medos

Participem do debate: Livro x Filme  

Oi seres estranhos que frequentam o blog! Hoje faz um mês que não tenho mais ninguém para chamar de vô, para ouvir histórias longas e velhas, para ouvir piadinhas sem graça que só pessoas mais velhas entendem. As mudança radical do blog seria trocar de nome, mas depois que pensei bem nisso, desisti. O resultado do debate será divulgado amanhã, então, participe que ainda dá tempo! A propósito, a Cats mencionou a gente em um post. Muito obrigada flor!

Eu sou medrosa, é sério. Tanto é que comecei a pensar e de tentar agir contra eles de um jeito diferente quando li os segundos melhores livros de toda minha vida. Não estou sendo exagerada. E sim, são dois livros, um é a sequência do outro, e em breve serão três ♥ Ok, pausa para respirar fundo. Pronto. Ah, essa postagem terá algumas interferências para mim fazer isso, se não, eu começo a chorar (não por causa dos medos, mas, como já disse, pelo o que eu estou pensando e agindo contra eles olha os livros novamente). Enfim, eu vou por para fora os meus medos, e se quiserem, comentem os seus. 

18/05/2013

O que aconteceu

I miss you

A Dani disse que eu não iria postar, e é verdade eu realmente não vou. Eu estou de castigo, sem celular e sem computador até sexta feira. Mas meu pai me deixou entrar no fim de semana porque na casa da minha avó não tem muito oque fazer. 

Vocês notaram, provavelmente, que eu fiquei sem postar por muitos dias. Eu não queria falar oque estava acontecendo aqui, mas agora que já passou, vou tentar. Tentar? É, tentar. Porque é difícil. É a primeira vez que eu vou escrever, então não sei como vai sair... Já adianto: o texto ficou imenso, se você ler, obrigada de verdade.

05/05/2013

Quase volta? + TOP5: Filmes de animação

Ou sim? :'(
Sim, eu andei muito sumida, não só do blogger, mas facebook, twitter, e das outras redes sociais da vida, de tudo... Não entrei muito no computador esses dias porque o motivo que era grave ficou mais grave ainda. Parecia que tudo podia voltar ao normal, agora nem sei. Nem falei disso para todas as minhas amigas, a Dani a que sabe mais da situação. Ainda não quero falar sobre isso aqui, mais para frente quem sabe... Hoje consegui ter um pouco de condição e cabeça para postar mas não sei como será de amanhã para frente.

Enfim, teremos um quadro semanal aqui no blog: TOP 5. O TOP 5 será classificado ao meu gosto (minha opinião), não do gosto geral. Eu irei postar ele todos os domingos e os assuntos serão diversos. Para estrear o quadro, pensei em filmes animados. Eu sou muito infantil, sério. A postagem ficou meio grandinha porque tem várias imagens, ok?

25/04/2013

#Tag: 11 coisas

Não mandaram perguntas :'( .


Hey \(◉␣◉)/

Pois é, eu ia postar hoje depois do almoço, sobre como eu... Ah deixa pra lá, amanhã vocês descobrem quando eu postar. Então tá, eu não gosto muito dessas tags pois é como se fosse uma corrente odeio. Mas eu vi uma bem legal que está aparecendo em um monte de outros blogs e decidi postar ela hoje porque, apesar de ter o blog faz um tempinho e ter o "About", nunca falei muito de mim.

A tag consiste que palavra chique em responder 11 perguntas aleatórias sobre você e listar outras 11 coisas. Mas as perguntas eu queria que você deixasse uma ou duas aí em baixo e eu irei atualizar este post depois e escolherei as melhores para responder. Mas antes de fazer a pergunta, veja se a resposta dela já não está nas coisas aleatórias.

24/04/2013

Anjinhos sem asas

Não consigo te esquecer.

Hoje as coisas não estão nada bem, primeiro machuquei meu pé, depois não conseguia trocar a imagem de perfil. Mas por outro lado estou feliz, acho que recuperei em inglês e prometo não ficar nunca mais de recuperação. Pelo mundo, brincadeira.

A postagem é o seguinte, já vou adiantar que é muito fofa, pelo título já da para saber o que vai ser, se adivinhou parabéns, mas se não, vou contar. O assunto principal da postagem são anjinhos, mas anjinhos no sentido de criança. Posso te garantir que você vai se encantar com essas fofuras.

21/04/2013

Efeitos no Photoscape

UP: Não postarei amanhã porque estou de luto devido á um personagem que morreu. Sim, estranho mas é verdade. Essa sou eu. 
 Essa postagem estava para ser postada há dois dias, mas havia esquecido de programar. Dei uma editadinha nela.
Hey \(◉␣◉)/

Oi oi! Desculpa não estar postando mas a internet está muito lerda mesmo.Quem lembra da minha wishlist? Fui no shopping outro dia e comprei A Culpa é das Estrelas! Terminei de ler agora á pouco :'( / :') Depois posto uma resenha. 

O Photoscape é, sem dúvida, o editor mais simples que se tem. A qualidade dele não é nenhuma maravilha, mas até que dá para fazer bastante coisa. Enfim, pra quem gosta de aplicar efeitos em fotos pelo scape, é só conferir..

16/04/2013

Wishlist: Livros


Hey \(◉␣◉)/

Pois é, eu voltei. Minha viagem durou praticamente dois dias. Eu e minha irmã ficamos doentes e acabamos voltando no domingo, iria postar ontem mas não deu. Em breve (em breve mesmo) teremos uma surpresa: pretendo começar uma campanha aqui no blog, mas preciso organizar tudo certinho.

Uma das coisas que eu amo são livros. E decidi fazer a primeira wishlist do Soltando Balões relacionada á eles. Para quem não sabe, uma wishlist é feita de coisas que você deseja, quer, procura... E aí? Ficou curioso? Vamos lá!