 |
| Postagem programada* |
Oi oi castelinhos de areia. Infelizmente não estou na praia. Ontem eu estava super feliz! E eu tenho meus motivos para isso. Mas depois da felicidade, fiquei decepcionada com um ocorrido. Enfim, eu não sou boba e não deixo as coisas passarem por despercebido. Pode ser que você não tenha visto um detalhe, mas aposte que eu vi. Viram os afiliados que ficaram? Consegui informar á todos, exceto um, pois o blog está fechado e não abre...
Trouxe um debate para vocês, espero que vocês realmente participem desse, para não acontecer a mesma coisa que o outro. Colocarei o blogroll e o vencedor (um defendendo os gatos e o outro os cães) ficarão na divulgação durante o período de 5 dias ou uma semana. Decidirei dependendo do tanto de participantes.
Se tem uma coisa que eu amo são animais. Mas não todo tipo de bicho. Cobra, barata, lagartixa e tal eu passo longe. Uns meses atrás, assim que eu comecei com o SB, tinha virado modinha fazer debate de quem prefere cachorro e quem prefere gato. Eu não sigo modinhas, eu faço modinhas: bitch, please. Resumindo, agora que ninguém mais lembra disso, decidi trazer esse assunto para vocês.