![]() |
| Like diamonds in the sky ♪♫ |
Não postei ontem porque eu estava/estou terminando o novo layout do blog. Está ficando lindo, sério.
Eu estou feito besta até mais que o normal tentando convencer meus pais a fazermos um negócio aí... Ainda não vou contar, só se der certo que eu conto. Convivam com a curiosidade.
Quem nunca sonhou em ter um mural de fotos no seu quarto? Com milhares de fotografias de todos os jeitos, efeitos, etc? Eu já sonhei, e assumo: ainda sonho. No meu quarto tem um tipo de janela, não sei explicar muito bem, que minha mãe fez com fotos minhas. Mas estou falando do mural tradicional: parede.

