17/06/2013

Monte um mural de fotos

Like diamonds in the sky ♪♫
Não postei ontem porque eu estava/estou terminando o novo layout do blog. Está ficando lindo, sério. 
Eu estou feito besta até mais que o normal tentando convencer meus pais a fazermos um negócio aí... Ainda não vou contar, só se der certo que eu conto.  Convivam com a curiosidade.

Quem nunca sonhou em ter um mural de fotos no seu quarto? Com milhares de fotografias de todos os jeitos, efeitos, etc? Eu já sonhei, e assumo: ainda sonho. No meu quarto tem um tipo de janela, não sei explicar muito bem, que minha mãe fez com fotos minhas. Mas estou falando do mural tradicional: parede. 




                                                               MONTANDO                                                        

• Espaço
Veja o espaço disponível em seu quarto e o tanto que você deseja ocupar. Lembre-se de o espaço estar visível, pois se não, seu mural não vai adiantar nada. Se seus pais não deixarem colar a foto com fita na parede, vale porta, guarda-roupa, armário, tudo!


"Implorei para os meus pais, mas eles não me deixaram grudar em lugar nenhum! O que eu faço?"
Calminha aí, amigo. A titia Be aqui ajuda. Bem, você pode comprar um mural de metal grande e colocar as fotos presas nele com imãs bonitinhos (tenho um mural assim, mas uso mais pra recados).  Ou em segundo plano, fazer um varal de fotos e prendê-las com prendedores personalizados.

• Fotos
As fotos não precisam ser apenas de você, podem ser de artistas, fotos aleatórias, posteres, cartazes de filmes, recortes de revistas e até mesmo desenhos. A fotografia revelada fica com um efeito e qualidade melhor do que impressa, mas, se não tiver como você mandar revelar, imprima em casa mesmo. Existem papéis para fotografia, você pode comprar e imprimir neles. No entanto, sai mais caro do que mandar revelá-las.

• Monte
A hora mais divertida é montar. Você pode colocar as imagens distribuídas de qualquer forma, todas alinhadas e até mesmo em algum formato (estrela, coração, etc).

                                                               INSPIRAÇÃO                                                      

Caso você não é muito criativo ou está sem ideia de como fazer, vale dar uma pesquisada na internet. Fiquem com algumas imagens de murais que eu achei lindos. É só clicar para aumentar, ok? ok. ♥

Esse as fotos são todas quadradas e alinhadas. 

Amei esse, o efeito que as fairy lights (ou pisca-pisca) dão é super lindo.
Sem contar que eu quero essas luzinhas há muito tempo mas não acho
do jeito que eu vi :(

Como eu disse, dá para criar várias formas. Esse coração também é
feito de fotos quadradinhas, como na imagem 1.

Outro quarto muito perfeito. O legal é que nesse tem dois tipos de
mural: fotos quadradas (de novo!) alinhadas e fotos todas bagunçadas.

Nesse você pode ver posters e parece que tem até a capa de um CD de vinil 

Ok. Essa me surpreender. Além das fotos, pare que tem também uns desenhos
na parte da parede mais pra frente.

Lindas, né? Bem, enquanto vocês ficam pensando em como podem pedir para seus pais deixarem você fazer esse mural, eu vou indo. Mas antes: o que acharam do post?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.