Oi gente. Hoje teria que ir no dentista mas ele desmarcou, que bom, assim em protejo do frio. Ah, eu agradeço muito os comentários da postagem anterior e fico feliz que tenham gostado do projeto. Não sei se conseguirei mantê-lo, já que as minhas aulas começam segunda e administrar dois blogs não é fácil.
Acho que todo mundo gosta de cinema, ou pelo menos a maioria. Até queria ir esses dias mas não tem nada que me interesse passando. Decidi abordar um tema muito legal e diferente: filmes que estão sendo filmados e prometem arrasar. Eles tem estréia durante este ano ou ano que vem.






