14/04/2013

Utilitários de Amanhecer Parte 2


Gente quando eu me apresentei eu disse que meu filme favorito é Amanhecer Parte 2, sou apaixonada por esse filme, na minha opinião é o melhor da saga. Sempre amei o Edward, mais nos últimos filmes da saga comecei a reparar mais no Jacob e vi que ele é muito lindo, mais o Edward para mim sempre vai ser mais.. Amar essa saga me faz tão bem, nunca enjoo de assistir nenhum filme. Praticamente gosto de todos os filmes  de saga de vampiros.

O conteúdo a ser exibido abaixo é totalmente produzido pelo Soltando Balões

ICONS                                                                                                                                 

Fiz seis icons com o tamanho 100x100



ILUSTRAÇÕES                                                                                                                     

Fiz seis ilustrações com o tamanho 300x300, abra a imagem para visualizar o tamanho original.



 

O conteúdo a ser exibido abaixo não é produzido pelo Soltando Balões, é produzido via Tumblr

GIFS                                                                                                                                  

Busquei dois Gifs de algumas cenas do filme.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.