14/04/2013

Fofuras de olhos azuis


Gente todas as minhas postagens (que serão duas) terão uma mais simples, porque não dá para eu fazer todas as postagens completinhas, com muito utilitários. Mas mesmo essas mais simples, serão apenas para uma diversão a mais. Nessa postagem trago alguns gatinhos de olhos azuis, pois gato é muito fofo, mas tem sempre aqueles que não são, os chamados "chatinhos", rsrs, estou brincando, vamos lá conferir. Beijocas!!

Fiz apenas 4 ilustrações muito pouco, mais dos gatinhos mais fofos que já vi.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.