13/04/2013

Brushes de ursinhos



Oiie, faz tempo que não posto fofuras como ursinhos. Pois é, achei brushes muito fofos de ursinhos, me apaixonei logo que vi, vocês já sabem que sou apaixonada por fofuras, e vem falar de ursinho comigo que já  me interesso. Pois é vou contar uma coisinha, um dia eu estava passeando no shopping e vi uma loja só de ursinhos, tinha tantos tipos, para notebook, para carros, almofadas. Não acreditei, era o paraíso. O tecido deles era tão macio, mais tão macio, mais também era muito caro. Beijocas!!

Os Brushes não foram feitos pelo Soltando Balões

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.