28/04/2013

Utilitários da Miranda Cosgrove

A Barbie dos sonhos

Oie, como estão vocês? Eu estou bem. A Be organizou as postagens do blog e estamos com uma tabela, todo domingo eu irei postar utilitários, adoro fazer utilitários sabia? Então, eu ainda estou pensando se irei fazer uma ou duas postagens no domingo para vocês de utilitários, se eu fizer duas, uma será mais simples porque da um pouco de trabalho sim, eu ponho muitos efeitos.

Ok, ICarly acabou, infelizmente, e o fim não foi muito de se esperar para um FIM, achei triste e confesso que não queria que acabasse. Mas tudo tem um fim, ou tudo acaba, não são apenas coisas materiais, mas imateriais também, postagem triste.  Fiz alguns Icons, Ilustrações e Avatares para despedir de ICarly.



Continuando a postagem, todos o conteúdo a ser visto é totalmente feito pelo blog, se usar credite!

ICONS                                                                                                                                 


AVATARES                                                                                                                           



ILUSTRAÇÕES                                                                                                                      





Gostaram da postagem balões?

2 comentários:

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.