25/07/2013

Filmes que prometem


Oi gente. Hoje teria que ir no dentista mas ele desmarcou, que bom, assim em protejo do frio. Ah, eu agradeço muito os comentários da postagem anterior e fico feliz que tenham gostado do projeto. Não sei se conseguirei mantê-lo, já que as minhas aulas começam segunda e administrar dois blogs não é fácil.

Acho que todo mundo gosta de cinema, ou pelo menos a maioria. Até queria ir esses dias mas não tem nada que me interesse passando. Decidi abordar um tema muito legal e diferente: filmes que estão sendo filmados e prometem arrasar. Eles tem estréia durante este ano ou ano que vem.


Poster Oficial
Percy Jackson e o Mar de Monstros tem estréia marcada para mês que vem, agosto. Minha irmã o primeiro livro, Percy Jackson e o Ladrão de Raios, inclusive terminou de ler hoje e eu vou começá-lo também. Espero terminar logo, para alugar o primeiro filme (não! eu ainda não assisti!) e ver o segundo quando lançar. O elenco é bem definido e amado pelos semideuses: Logan Lerman (Percy Jackson), Brandon T. Jackson (Grover Underwood) e Alexandra Daddario (Annabeth Chase).O autor da série é Rick Riordan, também é autor de As Crônicas dos Kanes, Os Hérois do Olimpo, entre outros.



Poster Oficial
Acho que todo mundo já sabe que eu sou tributo e tenho orgulho disso. Estou muito ansiosa em relação á esse filme, não por apenas ser fã, mas também por ser o primeiro livro que eu li sem ter visto o filme antes. Os novos atores não são totalmente como eu imaginava, mas são muito bons para os papéis. Ou seja: tenho medo de que o filme não fique tão bom quanto o filme. Em Chamas é o segundo volume da trilogia Jogos Vorazes, da autora Suzanne Collins. A estréia está prevista para novembro (vai estrear pertinho do meu aniversário). O elenco: Jennifer Lawrence (Katniss Everdeen), Josh Hutcherson (Peeta Mellark), Liam Hemsworth ♥ (Gale Hawthorne) e Sam Caflin (Finnick Odair).



Fan Made
Se você já leu o About do blog, também sabe que sou iniciante/divergente (tem gente que fale um jeito, tem gente que fala de outro). Divergente é uma trilogia da Veronica Roth. Os acontecimentos se passam numa futurística Chicago, sendo que quando o adolescente completa 16 anos, ele tem que escolher qual será sua facção. Existem 5 facções: Audácia, Abnegação, Erudição, Amizade e Franqueza. Quando Beatrice Prior faz o Teste de Aptidão, ela apresenta três resultados: Erudição, Abnegação e Audácia. Ou seja, ela é Divergente (pois tem aptidão para mais de uma facção). Chega, se não vou dar spoiler. Enfim, o filme está previsto para ser lançado em março de 2014. No elenco: Shailene Woodley (Beatrice Prior), Theo James (Quatro), Ansel Elgort (Caleb Prior), Kate Winslet (Jeannine Matthews) e Jai Courtney (Eric). É, os personagens mais importantes são esses. Quase dou spoiler. Infelizmente ainda não tem trailer nem poster do filme, por isso um Fan Made muito bem feito e que eu nunca conseguiria fazer. 

Tem algum que você se interessou e quer assistir e/ou ler? Conta pra gente!

PS: Temos tributos? Enfim, uma história minha: outro dia fui no Pão de Açúcar com minha mãe e tinha um pote com açúcar em cubo, daí saí toda feliz falando "Do you want a sugar cube?" -q Daí terça feira minha mãe voltou lá e comprou um pote pra mim. Agora posso fazer cosplay do Finnick kspaoksap

13 comentários:

  1. CAAAAAAAAAAAAAAARA VOCÊ TEM O MEU LINDO RESPEITO !
    Esses filmes são tudo, eu sou tributo *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me sentindo honrada ksapoksapska
      São mesmo, são sagas muito boas :)

      Excluir
  2. Eu me interessei a ver "DIVERGENT" pareçe ser bom pela sua descriçao .. HAUHSA vc foi despençada do dentista que bom .. aff o frio iria te matar :s ah.. amanhã eu tenho dentista também ;( chato ..
    Seguindo Segue De Volta ?
    Sonhando-Intensamente.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim, acho que você vai adorar >.<
      Sorte que hoje já está com um solzinho aqui na minha cidade.
      Beijos

      Excluir
  3. Eu quero mais um abraço, run.
    Catching Fire <3

    sweethtm-l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Abraço, abraço, abraço! :3
      Não aguento de ansiedade pra chegar logo novembro ♥

      Excluir
  4. Acho a franquia dos filmes de Percy Jackson, uma bosta e não faz juz ao filme, mesmo assim, acho que muitos gostam e pode alcançar sucesso de bilheteria. Não conheço o terceiro :(

    Beijos> semprefuiestranha.blogspot.com | SFE

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os de Percy Jackson é estranho por um lado: nos livros os personagens são crianças, no filme são praticamente adultos..
      Beijos :3

      Excluir
  5. realmente prometem !! estou louca para vê los
    http://novajuventudexxi.blogspot.com.br/2013/07/game.html
    bj

    ResponderExcluir
  6. Estou louquíssima por Mar de Monstros e Em Chamas. Apesar da franquia de filmes de Percy Jackson não fazer jus ao livro, estou ansiosa, fã é assim mesmo, haha. E creio que Em Chamas vá ser um ótimo filme e fiel ao livro como foi com Jogos Vorazes. Ainda não tive a oportunidade de ler Divergente, mas lerei assim que puder porque parece ser uma distopia interessante.
    E só para avisar que já estou seguindo, aliás, adorei o seu blog! Particularmente, gostaria de dizer que adorei esse layout, super fofo, aw.
    Estou começando um blog também - hoje, na verdade -, então se quiser dar uma passadinha por lá, o link está no final do comentário.
    Um abraço,
    Gabbi L.

    inverno-desconexo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho que todo mundo, até mesmo quem não é fã, está ansioso para os filmes :) Jogos Vorazes é mesmo fiel ao livro, como você disse. A única coisa que achei estranho em Percy Jackson é que no livro os personagens são crianças e no filmes são adultos.
      Ah, obrigada! Fico feliz que tenha gostado :) Bem vinda á blogosfera! Pode deixar, vou passar lá.
      Beijos :3

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.