09/06/2013

TOP5: Lugares que quero conhecer


Oi bolinhos de chocolate com marshmellow! Eu já estava com um novo layout 50% pronto mas eu queria que as cores fossem mais alegres e vivas, então comecei a fazer outro na sexta e ontem continuei. Acho que vocês vão gostar. A propósito, se eu colocar uma neve caindo, vai incomodar vocês? Por favor, respondam a pergunta, ela é importante para mim. Tenho que agradar os leitores também, não é?

Sempre tem lugares que nós adoraríamos conhecer. Antes eu só queria visitar a Disney, por que né, é a Disney. Mas agora tem váriooos mais. Embarque nessa viagem clicando em leia mais eu sei, ficou brega, mas tá.


5: ZERMATT


Zermatt é uma cidadezinha da Suíça e segundo a Wikipédia tem cerca de 5625 habitantes. A língua oficial é o alemão, mas mais ou menos metade da população fala português, graças á Deus. Meus pais, quando eram mais novos e eu nem era nascida, viajaram para um monte de lugares, principalmente da Europa. E Zermatt foi um dos lugares que eles conheceram. Então quando eu via as fotos, ficava encantada. Sem contar que lá as casinhas são tipo chalé (e eu tenho uma "queda por chalés skaopksa), montanhas e neve.

4: NOVA YORK


Nova York, quem nunca quis ir, se apresente. NY é outra cidade que eu fico, pá! Lugares famosos, lojas perfeitas, produtos baratos, celebridades, Big Apple. Acho que só falar isso já dá para resumir, né? 

3: PARIS


"Be, por que você não colocou a Torre Eiffel?" Eu achei essas árvores tão lindas, que deixei pegando elas mas a Torra aparece lá atrás. Outra cidade que meus pais foram. Tem uma foto da minha mãe que está muito linda, sério. Sem contar que tem mais pontos turísticos muito lindos além dela. Mas Paris é tipo ♥

2: CHICAGO


Eu ouvia falar em Chicago mas nem ligava. Daí surgiu uma linda, diva, perfeita mulher chamada Veronica Roth que me fez querer ir lá e conhecer a cidade, para ver onde é o "Eixo" (agora me fugiu o nome do lugar real), conhecer a cidade, enfim... :)

1: AMSTERDAM


Amsterdam!!! Simplesmente N-E-C-E-S-S-I-T-O conhecer. O único motivo? A Culpa é das Estrelas (The Fault in our Stars), John Green. Esse cara é foda. Ok, nunca fui de usar essas palavras no blog, mas ele é. Meu Deus, esse foi o primeiro livro que eu li que me fez chorar. Se algum dia eu for viajar para os EUA, eu vou comprar a versão em inglês desse livro (não confio muito em pedir pela internet, eu que tenho que escolher o livro que está em um estado perfeito). Quando eu fui procurar as fotos para a postagem, é como se alguma coisa estivesse parada na minha garganta, conhecem essa sensação?

E você, quais lugares quer visitar?

20 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu desejo, sério, preciso agora ir pra esses lugares :(
      Beijos

      Excluir
  2. Quando você for , me leve consigo rsrs'
    Ursato

    ResponderExcluir
  3. Aceita afilição?
    Ursato :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aceito sim Natacha mas agr to pelo celular posso te colocar amanhã? :)

      Excluir
  4. Eu também tenho uma queda por chalés (e por iglus também) xD
    Eu gostava de conhecer Ny, Paris, Califórnia, Tokyo... todo o mundo :)
    Cat Girl

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Xarás viajantes pelo mundo.. chalés são tão charmosos :3

      Excluir
  5. Um dos lugares que eu quero muito conhecer é Nova York também, sonho *-* Um dia eu vou, pode anotar u.u -sqn

    Aceito afiliação sim, já coloquei seu blog na elite :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. NY é tipo.. para para paradise

      Flot agr eu estou pelo celular então não consigo colocar.. vou colocar amanhã logo dps do almoço ok? Obg

      Excluir
  6. Zermatt, nem sabia que existia (me julgue -q) É linda, também tenho uma queda por chalés SHAUSHAUS, é tão fofo sei lá. E Paris, quem não quer ir? eu sou apaixonada pelas fotos de lá, cara lá é perfeito, nada comparado ao Brasil. Preciso ir em Zermatt.. <3'

    Beijos, manhadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Normal não conhecer a cidade é pequena haha só conheço por causa doa meus pais.. fico babando pelas fotos são perfeitas! Beijos

      Excluir
  7. Quero muito conhecer todas elas! Eu e minhas amigas estávamos planejando nossa viagem quando ganharmos na mega sena -nnn Lugares muito perfeitos! Assim como Coreia e Japão HUEHEUHE

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenho vontade de ir para a Ásia para ver as flores de cerejeira.. são lindinhas. Se eu ganhar na mega sena pago a viagem de vcs -q

      Bjs

      Excluir
  8. Adorava ir a todo o mundo...conheces Andorra? É tipo ZerMatt, eu fui lá e AMEI esquiar e fiquei num hotel numa aldeia no topo de uma montanha bem alta (fica nos Pirineus) e falam espanhol e Português.

    Aceitas afiliação?
    bibokices.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deu invejinha haha cidades em montanhas parecem ser tão aconchegantes >. <

      Flor eu estou pelo celular, quando eu entrar eu coloco pd ser? Bjs

      Excluir
  9. Nunca tinha ouvido falar de Zermatt, mas parece ser tão bonita *-*
    Eu quero muuuuito ir a Seul, na Coreia do Sul, Londres e fazer um tour na Itália *u*

    Capricornizando

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Posso arrumar lugar grátis pra vc na Itália tenho uns parentes q moram lá kkkk
      Beijos

      Excluir
  10. Paris, meu sonho de Verão *-* Sítios a que eu adorava ir: Londres, Veneza - gôndolas que romântico *u*. Amo o Egipto: as pirâmides, os templos enormes... Falei demais, não?

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Egito e Grécia são lugares que eu tenho vontade de ir algum dia :)

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.