Oi bolinhos de chocolate com marshmellow! Eu já estava com um novo layout 50% pronto mas eu queria que as cores fossem mais alegres e vivas, então comecei a fazer outro na sexta e ontem continuei. Acho que vocês vão gostar. A propósito, se eu colocar uma neve caindo, vai incomodar vocês? Por favor, respondam a pergunta, ela é importante para mim. Tenho que agradar os leitores também, não é?
Sempre tem lugares que nós adoraríamos conhecer. Antes eu só queria visitar a Disney, por que né, é a Disney. Mas agora tem váriooos mais. Embarque nessa viagem clicando em leia mais eu sei, ficou brega, mas tá.


