Mostrando postagens com marcador TOP 5. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador TOP 5. Mostrar todas as postagens

09/06/2013

TOP5: Lugares que quero conhecer


Oi bolinhos de chocolate com marshmellow! Eu já estava com um novo layout 50% pronto mas eu queria que as cores fossem mais alegres e vivas, então comecei a fazer outro na sexta e ontem continuei. Acho que vocês vão gostar. A propósito, se eu colocar uma neve caindo, vai incomodar vocês? Por favor, respondam a pergunta, ela é importante para mim. Tenho que agradar os leitores também, não é?

Sempre tem lugares que nós adoraríamos conhecer. Antes eu só queria visitar a Disney, por que né, é a Disney. Mas agora tem váriooos mais. Embarque nessa viagem clicando em leia mais eu sei, ficou brega, mas tá.

05/05/2013

Quase volta? + TOP5: Filmes de animação

Ou sim? :'(
Sim, eu andei muito sumida, não só do blogger, mas facebook, twitter, e das outras redes sociais da vida, de tudo... Não entrei muito no computador esses dias porque o motivo que era grave ficou mais grave ainda. Parecia que tudo podia voltar ao normal, agora nem sei. Nem falei disso para todas as minhas amigas, a Dani a que sabe mais da situação. Ainda não quero falar sobre isso aqui, mais para frente quem sabe... Hoje consegui ter um pouco de condição e cabeça para postar mas não sei como será de amanhã para frente.

Enfim, teremos um quadro semanal aqui no blog: TOP 5. O TOP 5 será classificado ao meu gosto (minha opinião), não do gosto geral. Eu irei postar ele todos os domingos e os assuntos serão diversos. Para estrear o quadro, pensei em filmes animados. Eu sou muito infantil, sério. A postagem ficou meio grandinha porque tem várias imagens, ok?