18/06/2013

Minhas férias

Meus ídolos, logo estarei com vocês..

Oi bolachas de açúcar, como vocês estão? Eu estou muito bem. Aliás nunca comentei sobre o que eu irei fazer neste meu final de semana. Chegou á hora de confessar, ou deixar uma invejinha. Eu sou Vampire Manic e simplesmente amo a série, já fiz até um post sobre a ela. Eu irei conhecer alguns atores do cast! Estou tão empolgada, depois eu passo o link de minhas fotos com eles.

Sabe, eu quero e pretendo realizar alguns sonhos nas férias, da outra vez eu fiquei mais entediada e não me diverti nada. Eu sei que é chato ficar falando apenas de mim, mas talvez vocês queiram fazer algo que irei fazer. Chega de enrolação.

JOGAR MUITO THE SIMS 3

Será que ninguém ouviu falar deste jogo? Ele é simplesmente o melhor jogo de minha vida. Eu descobri ele faz uns  4 anos e mesmo assim não canso de jogar, apesar de que os gráficos poderiam ser bem melhores. Mas para que reclamar se você pode viver outra vida nesse simulador. Eu pretendo jogar polo menos 3 horas por dia.

LER ALGUNS LIVROS

Livros, que não gosta? Eu adoro ler, e eu quero muito ler o quarto volume do Diário de uma garota nada popular e A culpa é das estrelas, quem mandou a Be me falar tanto desse livro agora eu quero ler! Se acontecer de eu me interessar por ler outros livros, eu estarei a disposição.

VIAJAR PARA MINAS GERAIS

A minha família é de Minas, eu adoro ir para lá pois eu fico hospedada na casa de meu primo e lá tem uma piscina gigante, apesar de estar frio eu quero polo menos nadar nem que seja um segundo. Respirar novos ares também é bom! Eu irei tentar ir, mas não é definido nada ainda.

NÃO FICAR EM REDES SOCIAIS 

Para que desperdiçar minha vida em Facebook, Twitter e Ask? Eu cansei dessas repetitivas redes sociais que só nos fazem infelizes, eu não quero ficar mais que 30 minutos em nenhuma delas, pretendo viver mais e aproveitar mais.

PASSAR 3 DIAS NA MINHA AVÓ

Sei que pode ser bobeira, mas eu amo ir para minha vó. Sabe por que? Sempre quando eu vou lá eu me divirto muito e como muito. Serão os 3 dias mais aproveitosos de minha vida e irei realizar este tópico que não é nem um pouco impossível. 

Essas são algumas coisinhas que pretendo fazer nas férias. Quero curtir e não descurtir.

8 comentários:

  1. Awiiiin , que legal poooxa :3
    Voçe vai vim aqui em ,MG poxa , em que cidade ?
    Seguindo segue de volta ?
    Garota-Impiedosa.blogspot.com
    Beijoos Júlia :33

    ResponderExcluir
  2. Ah, suas férias serão divertidas, ao contrário das minhas u.u
    Pequena Garota

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode fazer virar divertida, depende apenas de ti :)

      Excluir
  3. Jogar The Sims \o/ também jogo a bastante tempo, vai lançar o 4. Adoro ler, e boa viagem. Adorava ir para casa da minha vó ^^ comia coisas gostosas que só ela sabia fazer.
    Nhaá ♥ teara-prateada.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. kpsakspakpsdakapska não paro de falar de A Culpa é das Estrelas mesmo.. é tão vida, ar, terra, chão só perde pra, sei lá..

    AVISO! >> O Gus é MEU << ♥

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.