02/06/2013

Avatares de pelúcias

Tem coisa melhor que comer? Sim, dormir.

Oie, tudo bem ursinhos? Estou bem, mas que pena que o feriado já acabou e se foi. Estou triste, amanhã tem aula. Que tédio. Esse final de semana postei bastante coisas variadas não é mesmo? Postei um tutorial, um post sobre mim, faixinhas e este de avatares. Adoro postar e principalmente ler. Gostei desta vida de blogueira.

Eu já devo ter postado alguma vez algo sobre pelúcias mas estou a postar novamente porque amo ursinhos, coisas fofas. Eles me protegem que baboseira, eu durmo com uma bonequinha todas as noites, eu tenho ela faz mais ou menos 6 anos. Ok, chega de blábláblá.











Não se esqueçam de participar do debate

Via: Tumblr
Adaptação: Soltando Balões

12 comentários:

  1. Adorei aquele do Pikachu *-*
    Adoro animais de peluche!

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm adoro... São todos muito cuts..

      Excluir
  2. Awn que fofos! Gostei mais do Gato Risonho, Perry (Ou Agente P) -n
    Super cutes!

    Bjs ^_^

    ResponderExcluir
  3. Gostei do 2º pp,amei seu blog,estarei sempre visitando ok ? beijos.
    http://coffe--books.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Awwwn, que avatares lindos, adorei todos!
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.