04/06/2013

Cinco maneiras de sair do tédio

Quem garante que irei viver eternamente só porque sou um vampiro?

Olá meus queridos leitores. Acho que já perceberam que estou sem criatividade para postar. Mas felizmente veio algo que me iluminou para poder postar esta linda postagem que chique, estou realmente desmotivada e sem nenhuma fofoca ou novidade. Então, vou falar sobre o debate que a Be propôs ao Soltando Balões. Quero que todos participem. Acesse este link para participar (www).

Sabe aquele tédio que faz a cabeça latejar de dor? Eu tenho muito, mas ultimamente venho me divertindo mais. Como eu estou conseguindo tira-lo de mim? Irei explicar cinco maneiras para tirar definitivamente esta praga de você. Espero que ajude.

1. Ler um livro

Sempre que estou com nada para fazer e vem o "tédio" eu leio algo, seja uma fanfic ou um livro. Os livros são realmente um mundo mágico, sempre consigo me identificar com a maioria e agora estou lendo Um Estudo em Vermelho, que a escola nos obriga a ler, mas estou realmente amando. Descobri uma paixão: livros de investigação. Quem quiser me recomendar um fanfic.

2. Desenhar

Desenhar, como é mágico e maravilhoso, o lápis deslizando na folha e formando círculos, quadrados, retângulos.. Esta é uma das boas maneiras de se divertir, eu gosto de desenhar e pintar mas nada que faço me atrai realmente. Vou contar um segredo, quando era pequena (6 anos) eu desenhava uma cidade ou fazenda com personagens e imaginava eles andando e os fazia conversar, era tudo muito perfeito.

3. Escrever textos

Adoro criar estórias (isso mesmo esta palavra existe), principalmente quando as digito. Meu tema preferido é tema de suspense. Eu estava fazendo uma estória de tristeza mas a professora não deixou acabar. E escrever é muito emocionante, porque você a cria.

4. Jogar joguinhos no celular

Esse não vou nem comentar, mas prefiro comentar sim. Esse eu deixei realmente em quarto pois não acho algo realmente certo ficar vidrado no celular, antes eu ficava e confesso que perdi muito tempo de vida. Só o uso nos momentos sem nada para fazer. Jogos são legais e amo demais joga-los, recomendo-os muito.

5. Fazer montagens

Eu amo fazer montagens, capas, blends e coisas do tipo. São passatempos bem divertidos, e pegam bastante tempo mesmo. Eu adoro fazer tirinhas, apesar de não ter nada na cabeça. Mas claro, precisa-se de  bons editores, recomendo o PhotoScape, o PhotoFiltre e o PhotoShop CS5.

É isso leitores, espero que tenham gostado. E também que tenha ajudado-os.

7 comentários:

  1. Adorei as dicas. Muito útil para momentos de aborrecimento!

    Sonhos em Pastel

    ResponderExcluir
  2. Otimas dicas *-* Eu apenas custumo ler nas minhas horas livres :) e amo u_u

    Ursato*

    ResponderExcluir
  3. Uso quase todos esses métodos pra sair do tédio! Principalmente escrever textos, tipo, tão eu *U* rs'
    Obrigado por sempre estar lá no blog viu? :D Beijuhs.|| † Ieah

    ResponderExcluir
  4. Respostas
    1. Que bom isa, quando vai ter mais postagens no seu blog?

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.