05/05/2013

Quase volta? + TOP5: Filmes de animação

Ou sim? :'(
Sim, eu andei muito sumida, não só do blogger, mas facebook, twitter, e das outras redes sociais da vida, de tudo... Não entrei muito no computador esses dias porque o motivo que era grave ficou mais grave ainda. Parecia que tudo podia voltar ao normal, agora nem sei. Nem falei disso para todas as minhas amigas, a Dani a que sabe mais da situação. Ainda não quero falar sobre isso aqui, mais para frente quem sabe... Hoje consegui ter um pouco de condição e cabeça para postar mas não sei como será de amanhã para frente.

Enfim, teremos um quadro semanal aqui no blog: TOP 5. O TOP 5 será classificado ao meu gosto (minha opinião), não do gosto geral. Eu irei postar ele todos os domingos e os assuntos serão diversos. Para estrear o quadro, pensei em filmes animados. Eu sou muito infantil, sério. A postagem ficou meio grandinha porque tem várias imagens, ok?


5: UP! Altas Aventuras


UP é muito fofo! Eu lembro que a primeira vez que eu vi, eu achei que iria ser chato, mas me enganei. Só tem um problema com esse filme: quando eu vejo, eu choro. Sim, é verdade.

4: Rei Leão


Meu tio e minha tia compraram a fita (sim, fita) quando eu e minha irmã éramos pequenas e sempre que a gente ia na casa dele a gente levava a fita e via. Em 2010 ou 2011 eu fui na pré estréia em 3D do primeiro ou do segundo filme, não lembro e foi legal. Minha parte preferida? ♪ Seus problemas você deve esquecer... Isso é viver, é aprender... HAKUNA MATATA

3: Alice no País das Maravilhas


Se vocês forem na página "About" já vão perceber que amo Alice. Eu via sem parar esse filme. E quando lançou no cinema a "continuação" (com personagens reais), eu fiquei WTF? Ficou muito perfeito, melhor que imaginava. 

2: A Era do Gelo


Teve um filme que eu não assisti, admito. Quando eu fui ver o quarto no cinema, eu ri muitooooo. Não importa a sua idade, você sempre vai rir com as palhaçadas do Sid. E eu adorei o quarto, além do filme ser excelente, eu fui ver com todos os meus primos, com minha irmã e com as primas dos meus primos ( JG, L, M, G, B, I, AB, AC).

1: Monstros SA


Ontem estava passando na TV, não lembro o canal. Ficou eu, minha irmã, minha prima e meu primo assistindo. Outro filme que você vai ficar louco pra ver, dane-se sua idade, você vai voltar a ter 5 anos. Esse ano vai estrear o Universidade dos Monstros. A dublagem vai ser uma *orra: Michel Teló e talvez o Neymar. Levaram a história de monstro muito a sério, não acham? Faltou a Boo na imagem então fiquem com um gif muito lindinho dela:


Beijos \(◉␣◉)/

3 comentários:

  1. Eu ainda não assisti o Monstros SA :(
    Os outros já vi todos! Adoro a Era do Gelo!
    (em Portugal é Idade do Gelo)
    Ainda bem que voltaste Be!

    Sonhos em Pastel

    ResponderExcluir
  2. Entendo amore, todos tem seus problemas. Mas, que bom que voltou ♥
    Enfim, eu já assisti todos, adorei o TOP 5 :)

    Designer Lovers ~

    ResponderExcluir
  3. Espero que seus problemas se resolvam logo, viu!
    E eu também sou assim, adoro animações, já assisti todas exceto Alice...
    Beijos ♥
    pqngarota.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.