Oi gente! Tudo bem? Estou muito feliz e ansiosa, terminei de ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Mais tarde vou começar a ler Percy Jackson e o Mar de Monstros, que comprei no sábado (longa história, na verdade foi uma troca, depois conto). As aulas começaram hoje, e não sei se vou poder postar todos os dias, então continuarei tentando postar um dia sim outro não, certo?
Fiquei meio decepcionada nesse joguinho, apenas duas pessoas participaram. Então, obrigada as duas. Os livros até que não estavam tão difíceis. Eu gostei muito de todos, apesar de achar "Quem é você, Alasca?" meio forte. Se soubesse o leria só ano que vem, quando fizesse 15 anos (faço 14 em novembro). Vamos conferir?


