Mostrando postagens com marcador Joguinho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Joguinho. Mostrar todas as postagens

29/07/2013

Resultado do joguinho


Oi gente! Tudo bem? Estou muito feliz e ansiosa, terminei de ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Mais tarde vou começar a ler Percy Jackson e o Mar de Monstros, que comprei no sábado (longa história, na verdade foi uma troca, depois conto). As aulas começaram hoje, e não sei se vou poder postar todos os dias, então continuarei tentando postar um dia sim outro não, certo?

Fiquei meio decepcionada nesse joguinho, apenas duas pessoas participaram. Então, obrigada as duas. Os livros até que não estavam tão difíceis. Eu gostei muito de todos, apesar de achar "Quem é você, Alasca?" meio forte. Se soubesse o leria só ano que vem, quando fizesse 15 anos (faço 14 em novembro). Vamos conferir?

27/07/2013

Joguinho valendo divulgação!


Oi gente. Tudo bem? Hoje não tenho novidade, só que as aulas voltam segunda então fica mais difícil de postar. Obrigada a Annie ♥ pelos elogios e pela postagem que pedi e ela fez. Vou tentar fazer um efeito bem legal para trazer para vocês, até fiz um, mas ficou estranho feat. feio. 

Enfim, hoje estou meio que sem ideias, então decidi fazer um joguinho. A divulgação será de um mês e vocês poderão participar dele até na segunda-feira. Duas pessoas irão ganhar, ou seja quem responder primeiro.