01/07/2013

Resultado do Debate


Oi gente! Bem, hoje a parte de abertura será um pouquinho maior. Domingo de manhã fui na pré-estreia de Meu Malvo Favorito 2. Eu adorei, a Agnes está mais fofa ainda. De tarde tive que ir na igreja e depois numa festinha. Não postei o TOP 5 porque não deu e também porque seria dia de postagem da Dani. Mas a Dani não vai mais postar durante as férias, porque ela fica na avó dela e lá não tem internet, então ela disse que prefere não postar. Provavelmente vou arrumar uma pessoa para postar em um dia da semana, já que a minha irmã não posta.

Ok, ao que interessa: os ganhadores do debate. Disse que iria decidir entre uma semana ou cinco dias de divulgação. Tivemos 4 comentários (de 9) que era mesmo de participação. Não contei os comentários "livres" nem os do tipo "Gosto mais desse, tenho ele e acho fofinho. Tivemos poucos comentários participando, mas como gostei das respostas, será uma semana. Fiz pequenas modificações nos comentários para deixá-los mais fácil de entender, tudo bem? Vamos conferir? 


Sou mais cachorro...
Juliana: "Cachorros! Como você mesma já falou, os cachorros são mais interativos que os gatos. Imagina, chegar da escola e ver aquela coisa fofa vindo com a língua de fora pular em cima de você, te babando e latindo? Por incrível que pareça é legal. Acho que é como ter um filho. Mas os gatos também são legais. Apesar de eu adorar cachorros, tenho que confessar que os gatos tem um olhar misterioso, uma calma... Não sei explicar, é cativante. Mas acho que pelo meu jeito mais agitado, os cachorros se tornam mais preferidos."
Comentário: Achei muito legal a Ju falar que, por ela ser agitada, os cachorros "combinam" mais com ela. Pessoas mais calmas devem optar em ter um gatinho, que não é tão serelepe quanto um cachorro. Se você é inquieto, um cachorro. 

Sou mais gato...
Catarina: "Prefiro gatinhos. Honestamente (podem julgar), tenho um bocadinho de medo de cães. Os gatos podem ser tanto calmos como brincalhões. Mas o que eu adoro neles é ficar fazendo festa e pegá-los no colo. Os gatos sentem-se felizes em casa, gostam de deitar e ficar ali, quietinhos. Os cães são muito ativos, estão sempre andando de um lado para o outro. Prefiro animais mais calminhos."
Comentário: Primeiro de tudo, me desculpe por mudar mais coisas nesse comentário. A Cats é portuguesa e, como a maioria dos leitores são brasileiros, fiz algumas alterações para ficar mais fácil de entender. Os gatos são mesmo mais "reclusos" mas se você oferecer seu colo á ele, ele não vai recusar.

Opinião bônus...
Sasaki: "Eu acho que depende muito do cachorro e do gato. Tem certas raças de cachorros que podem ser menos ativas e mais anti-sociais do que alguns gatos. Em geral eu sou mais próxima de cães, nunca tive um, mas várias pessoas da minha família tem eu costume brincar muito com eles. Existem vários tipos de cães, aqueles que brincam mais, aqueles que enjoam fácil de você e aqueles que são fiéis amigos. Porém eu não acho que exista um animal melhor que o outro, como eu disse, depende muito do animal... Eu nunca tive contato direto com nenhum gato (sou alérgica) mas eu amo gatinhos, além de fofos eles podem ser companheiros e alguns são bem brincalhões. É claro que tudo depende, meu namorado tem 3 gatos e o os 3 são totalmente diferentes. Enquanto dois são brincalhões e carinhosos, outro é bem na dele e quietinho. Não consigo defender só um, eu amo ambos e se eu pudesse ter, teria os dois... Então sou imparcial. Acredito que não tem como dizer qual o melhor, é isso que eu acho."
Comentário: Adorei a sua opinião, de verdade. Uma raça é diferente da outra, tanto nos gatos quanto nos cachorros. Não quis dizer que um é melhor que o outro, e sim qual você prefere; me desculpa se expliquei de uma forma confusa. Enfim, eu só queria dizer que seu comentário é tão completo, que não tem como acrescentar nada - risos.


Obrigada á todo mundo que participou! Mesmo sendo poucas pessoas, eu fiquei feliz. Peço desculpa, mas só poderei adicionar o Blogroll amanhã. Então, vocês ficarão na divulgação durante uma semana (02/07 á 09/07). 
Beijos e até o próximo post.

8 comentários:

  1. Achei uma graça teu blog, seguindo já. Segue de volta? Beijoo :*

    http://pequenosviciosdiarios.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ganhei!! >.< Iupi!!!
    Não faz mal teres alterado para português do Brasil, compreendo que seja mais difícil de entender. Quando leio em "brasileiro" às vezes imagino uma pessoa brasileira a falar xb

    Sonhos em Pastel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Parece que o português de Portugal é mais.. não sei, chique? skoapskapksa Beijos

      Excluir
  3. Seu blog é lindo, parabéns!
    Estou louca pra ver Meu Malvado favorito 2 e Universidade Monstros (Monstros S. A. 2) *-*
    Aceita afiliação?
    Kissus ;)
    memorylavet.tk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É muito fofo e engraçado >.< acho q vc vai gostar.. vou ver a Universidade dos Monstros hoje ou amanhã :)
      Flor, eu entrei agora rapidinho, quando eu entrar mais com calma visito seu blog e dou a resposta, pd ser?

      Excluir
  4. Olha eu ai o/ kk' Adorei participar! :D
    Beijuhs! || † Ieah

    ResponderExcluir
  5. Parabens ~-~ agora que estou lendo eu adorei o que elas escreveram , faz tão sentido ( quê?!)
    Tenho de tirar algum curso brasileiro que ensine *-* Ou talvez assistir Globo *.*

    Ursato ;3

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.