Mostrando postagens com marcador Debate. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Debate. Mostrar todas as postagens

01/07/2013

Resultado do Debate


Oi gente! Bem, hoje a parte de abertura será um pouquinho maior. Domingo de manhã fui na pré-estreia de Meu Malvo Favorito 2. Eu adorei, a Agnes está mais fofa ainda. De tarde tive que ir na igreja e depois numa festinha. Não postei o TOP 5 porque não deu e também porque seria dia de postagem da Dani. Mas a Dani não vai mais postar durante as férias, porque ela fica na avó dela e lá não tem internet, então ela disse que prefere não postar. Provavelmente vou arrumar uma pessoa para postar em um dia da semana, já que a minha irmã não posta.

Ok, ao que interessa: os ganhadores do debate. Disse que iria decidir entre uma semana ou cinco dias de divulgação. Tivemos 4 comentários (de 9) que era mesmo de participação. Não contei os comentários "livres" nem os do tipo "Gosto mais desse, tenho ele e acho fofinho. Tivemos poucos comentários participando, mas como gostei das respostas, será uma semana. Fiz pequenas modificações nos comentários para deixá-los mais fácil de entender, tudo bem? Vamos conferir? 

28/06/2013

Cão x Gato

Postagem programada*
Oi oi castelinhos de areia. Infelizmente não estou na praia. Ontem eu estava super feliz! E eu tenho meus motivos para isso. Mas depois da felicidade, fiquei decepcionada com um ocorrido. Enfim, eu não sou boba e não deixo as coisas passarem por despercebido. Pode ser que você não tenha visto um detalhe, mas aposte que eu vi. Viram os afiliados que ficaram? Consegui informar á todos, exceto um, pois o blog está fechado e não abre...

Trouxe um debate para vocês, espero que vocês realmente participem desse, para não acontecer a mesma coisa que o outro. Colocarei o blogroll e o vencedor (um defendendo os gatos e o outro os cães) ficarão na divulgação durante o período de 5 dias ou uma semana. Decidirei dependendo do tanto de participantes.
Se tem uma coisa que eu amo são animais. Mas não todo tipo de bicho. Cobra, barata, lagartixa e tal eu passo longe. Uns meses atrás, assim que eu comecei com o SB, tinha virado modinha fazer debate de quem prefere cachorro e quem prefere gato. Eu não sigo modinhas, eu faço modinhas: bitch, please. Resumindo, agora que ninguém mais lembra disso, decidi trazer esse assunto para vocês.

30/05/2013

Debate


Hoje teremos nosso primeiro debate! Yeah!

Bem, escolherei as melhores respostas e depois as postarei.
Os vencedores ficarão durante 20 dias no nosso "Blogroll".

Regras:

• Você só poderá comentar uma vez
• Você deve seguir o blog
• Se eu ainda não seguir o seu, eu seguirei
• Dê a resposta coerente a pergunta

Faça um comentário da seguinte forma:
Nome:
Idade:
Link do blog:

PERGUNTA: O QUE É MELHOR: FILMES OU LIVROS?

A minha resposta estará no próximo post (quando eu puder postar) junto com a dos vencedores! Não deixe de participar!