Oi gente! Bem, hoje a parte de abertura será um pouquinho maior. Domingo de manhã fui na pré-estreia de Meu Malvo Favorito 2. Eu adorei, a Agnes está mais fofa ainda. De tarde tive que ir na igreja e depois numa festinha. Não postei o TOP 5 porque não deu e também porque seria dia de postagem da Dani. Mas a Dani não vai mais postar durante as férias, porque ela fica na avó dela e lá não tem internet, então ela disse que prefere não postar. Provavelmente vou arrumar uma pessoa para postar em um dia da semana, já que a minha irmã não posta.
Ok, ao que interessa: os ganhadores do debate. Disse que iria decidir entre uma semana ou cinco dias de divulgação. Tivemos 4 comentários (de 9) que era mesmo de participação. Não contei os comentários "livres" nem os do tipo "Gosto mais desse, tenho ele e acho fofinho. Tivemos poucos comentários participando, mas como gostei das respostas, será uma semana. Fiz pequenas modificações nos comentários para deixá-los mais fácil de entender, tudo bem? Vamos conferir?



