11/06/2013

Parque de diversões

Água me lembra Bob Esponja Calça Quadrada

Olá, meus croissant de chocolate, tudo bem? Eu estou ótima, neste bimestre não fiquei de recuperação de nada, e irei ficar com duas notas 10 previstas, se aparecer outra depois eu conto. Mas que felicidade a minha estar a ler os blogs e a postar também. Eu leio muitos posts maravilhosos, e estou aprendendo a fazer template, estou muito feliz mesmo.

Sábado retrasado fui ao parque de diversões de minha cidade, eu me diverti muito e principalmente no elevador. Eu pensei e pensei e decidi por alguns brinquedos que acho realmente muito legais, vale a pena brincar neles.

RODA GIGANTE


Muita gente deve pensar que este brinquedo já ultrapassou nossa idade e não tem como nos divertir com ele, minha opinião é contraria, pois podemos sim. Eu amo este brinquedo por ser algo bem diverto, consigo colocar os papos em dia quando vou nele, da ultima vez que fui eu sentei junto com meu primo, minha irmã e meu tio, e sabe qual a arte que fiz? Coloquei a mão para fora para pegar uns mosquitinhos do lado.

MONTANHA RUSSA


A razão de eu gostar desse brinquedo, é a velocidade dele. Aqui em minha cidade ele não é tão divertido, mas quando vejo em outros parques, parece emoção pura. Sempre tive vontade de ir nessas que viram de ponta cabeça pois não tenho medo de aventura. Eu adoro este brinquedo e pretendo ir em um muito rápido.

BARCO


A maioria das pessoas adora ou ama este brinquedo, o friozinho na barriga que dá é algo que todos nós gostamos muito. Quem não gosta de uma pequena doze de altura? Eu amo, e sempre recomendo a todos que vão na ponta do barco para poderem se divertir realmente, emoção é o que não falta.

CHAPÉU MEXICANO


Que tontura da este brinquedo, ele é muito veloz. Toda vez que vou nele me divirto muito mas tenho que fechar os olhos para não vomitar é verdade, mas é um brinquedo realmente emocionante e legal. Confesso que em apenas três voltinhas você já quer pisar em terra firme novamente, além de ser meio desconfortável ter que sentar e ficar sendo girada pensando que a todo momento você pode cair. Eu gosto bastante deste brinquedo.

Espero que tenham gostado da postagem e desculpe por não trazer o elevador, carrinho de bate bate e alguns outros; não trouxe pois não achava nenhuma imagem de qualidade. 

7 comentários:

  1. eu adoro todos esses brinquedos e graças a Deus existe o Mirabilândia Park aqui! Uhul, vou nas férias com minhas amigas, é demais! E o Splash que sai todo molhado depois? haha muito muito bom!

    Beijos, desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorte sua ter o Splash, em minha cidade não tem. E eu adoro tanto água, é uma pena não é mesmo?

      Beijos.

      Excluir
  2. Dani aqui já teve o Splash sim mas tiraram não sei porque... era legal :(
    Rodas gigantes awnnnnnnnnnn <3

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH, montanha-russa <3'

    Ps: Afiliação aceita flor!
    beijos, manhadesonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vejo que ninguém acha estes brinquedos toscos, que feliz <3

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.