19/05/2013

Ilustrações de cachorrinhos

Sou quem sou, e sempre serei.

Oi pelúcias, como vocês estão? Eu estou bem. Que saudade eu estava do blog, apesar de ter postado esses dias, é tão gostoso postar e ler os outros blogs. Fiz o simulado, é fiz sim. Achei que fui bem, principalmente na área de matemática, estava fácil essa parte, as outras também estavam mas essa estava bem mais. Lembra daquele tutorial que prometi a vocês? Pois é, eu irei começa-lo essa semana e tentarei postar até sábado que vem por causa do "game" Brigadeiro ou Cupcake, preciso também ver como eu irei fazer o tutorial porque mexer no Filtre e tirar print é complicado, mas eu consigo, pode deixar.

A postagem de hoje é baseada em PET, a inspiração veio do nada, que inspiração nada. Eu não tenho nenhum pet, já tive mas agora não tenho e por enquanto não quero ter. Cada dia mais fico sem tempo para mim mesma. Mas se oportunidade bater á porta eu aceito.

Fiz dez imagens com o tamanho 500x300, disponibilizo a vocês para poderem usar em seus blogs e também  autorizo adaptações.






São muito fofos, eu uso óculos então meu PET também usaria.

4 comentários:

  1. Que amorosos *-* Coisinhas lindas
    Amei as ilustrações ;)

    sonhosempastel.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Que fofos os cachorrinhos e que fofas as ilustrações ^^
    pqngarota.tk

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.