25/04/2013

#Tag: 11 coisas

Não mandaram perguntas :'( .


Hey \(◉␣◉)/

Pois é, eu ia postar hoje depois do almoço, sobre como eu... Ah deixa pra lá, amanhã vocês descobrem quando eu postar. Então tá, eu não gosto muito dessas tags pois é como se fosse uma corrente odeio. Mas eu vi uma bem legal que está aparecendo em um monte de outros blogs e decidi postar ela hoje porque, apesar de ter o blog faz um tempinho e ter o "About", nunca falei muito de mim.

A tag consiste que palavra chique em responder 11 perguntas aleatórias sobre você e listar outras 11 coisas. Mas as perguntas eu queria que você deixasse uma ou duas aí em baixo e eu irei atualizar este post depois e escolherei as melhores para responder. Mas antes de fazer a pergunta, veja se a resposta dela já não está nas coisas aleatórias.

Coisas Aleatórias

1. Eu amo leite ♥
2. Tribute, twilighter, selenator e directioner
3. Falo sozinha
4. Odeio quando me cortam quando eu estou falando
5. Tenho uma poodle, duas tartarugas (uma minha e uma da minha irmã) e dois peixes (um meu e outro da minha irmã)
6. Sou meio insensível (não choro/chorei quando vejo/vi Titanic)
7. Queria que o personagem de um livro existisse
8. Já deixei de gostar de alguém por causa do personagem do livro (mesmo personagem do n° 7)
9. Sou e fui muito mimada desde pequena
10. Tenho 4 maridos, bitch please! (LP, LH, CB e AW ♥)
11. Quero um hamster :'c

Conto com as perguntas de vocês :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.