24/04/2013

Anjinhos sem asas

Não consigo te esquecer.

Hoje as coisas não estão nada bem, primeiro machuquei meu pé, depois não conseguia trocar a imagem de perfil. Mas por outro lado estou feliz, acho que recuperei em inglês e prometo não ficar nunca mais de recuperação. Pelo mundo, brincadeira.

A postagem é o seguinte, já vou adiantar que é muito fofa, pelo título já da para saber o que vai ser, se adivinhou parabéns, mas se não, vou contar. O assunto principal da postagem são anjinhos, mas anjinhos no sentido de criança. Posso te garantir que você vai se encantar com essas fofuras.

Imagens adaptadas pelo Soltando Balões, credite se utilizar. 



Eu tenho uma irmã de 3 anos, da vontade de morder

2 comentários:

  1. Oh! Que anjinhos!
    Tão fofas *---*
    Catarina
    PS: O PS é o CS3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ata, obrigada por me avisar flor.. Fofas mesmo rsrs..

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.