09/06/2013

The Vampire Diaries

Sonhos, impossíveis de explicar o que sentimos por meio deles.

Oi, sei como sumi, e muito obrigada por todos os comentários me ajudando nas postagens. Sabe, esta postagem acho que sempre quis posta-la, porque realmente amo The Vampire Diaries. Não sei se conhecem mas se conhecerem irão amar. Fiz ela exclusivamente apenas sobre este assunto, sem desviar de nada.

Não é um filme e, sim uma série que se divide em temporadas. Atualmente foi gravada até a quarta temporada e no final do ano começará a passar a quinta, ela está confirmada até hoje á sexta temporada.  Dividi em resumos originais e fiz um textinho de meu amor pela série.

1ª temporada

Quatro meses depois de um trágico acidente de carro que matou seus pais, Elena Gilbert (17 anos) e seu irmão, Jeremy (15), ainda estão tentando lidar com a dor e seguir suas vidas. Elena sempre foi uma estudante ‘famosa’, bonita, popular e sempre envolvida com seus amigos e a escola; mas agora ela luta para esconder sua tristeza. Como o ano letivo começa, Elena e suas amigas são fascinadas por uma aluno novo – bonito e misterioso -, Stefan Salvatore. Stefan e Elena são atraídos um para o outro de imediato, e ela não sabe sobre os séculos de idade do garoto, de sua luta para viver pacificamente entre os humanos, enquanto seu irmão, Damon, é a personificação do vampiro bruto e violento. Agora, estes dois irmãos vampiros – um bom e um mau – estão em guerra pela alma de Elena e pelas almas dos amigos e familiares dela, além de todos os moradores da pequena cidade de Mystic Falls, Virgínia.

2ª temporada

Os irmãos Stefan e Damon Salvatore lutaram pelo amor de Elena, mas as coisas ficaram ainda mais complicadas. No final da primeira temporada vivenciamos ao lado deles uma das piores noites de Mystic Falls com a volta da vingativa Katherine, a overdose de Jeremy e o acidente de Tyler, Matt e Caroline. Agora, a presença de Katherine complicará ainda mais o triângulo amoroso, e os moradores de Mystic Falls terão que encarar um perigo novo e ameçador. Novas amizades e alianças se concretizarão, antigos aliados se tornarão inimigos e vários corações ficarão despedaçados. Stefan e Damon ainda terão que enfrentrar um inimigo muito mais forte do que jamais poderiam imaginar. Também o aparecimento do vampiro Original, Klaus,que quer de qualquer jeito a morte de Elena,o sacrifício final que Stefan tem que enfrentar e finalmente o beijo (verdadeiro) e o possível novo romance entre Elena e Damon.

3ª temporada

A terceira temporada abre as portas para a história de Klaus e família dos Originais, enquanto os motivos para ele querer Stefan do seu lado são finalmente revelados. Stefan mergulha mais fundo em seu lado negro, e Damon e Elena lutam contra a culpa de estarem se aproximando cada vez mais, mesmo quando eles estão trabalhando juntos para trazer Stefan de volta. Os fantasmas do passado de Jeremy têm uma poderosa mensagem para lhe dar, isso sem mencionar o impacto que elas estão tendo no relacionamento dele com Bonnie Bennett. Depois do fim emotivo de seu relacionamento com Matt, Caroline se aproxima mais de Tyler, e no meio desse amor, Klaus também se apaixona por Caroline e um novo triângulo amoroso começa. E no meio de tudo isso, Klaus ressuscita os seus irmãos, Rebekah, Elijah, Kol, Finn, que antes estava em caixões com um estaca no coração. Entre os caixões, está a mãe de Klaus, Esther, uma das primeiras bruxas e que agora tem o objetivo de acabar com os seus filhos Originais e toda a raça vampírica.

4ª temporada
A Quarta Temporada começa com o conhecimento de que tudo está em transição. Elena enfrenta seu pior pesadelo quando ela acorda depois do acidente e descobre que ela precisa passar pela assustadora transição para se tornar uma vampira – ou enfrentar uma morte certa. Stefan e Damon estão mais ainda divergidos em como ajudar Elena a se ajustar com uma vida que ela nunca quis, e todos precisam lidar com o caos que Alaric criou quando ele desmascarou os vampiros e seus ajudantes ao Conselho de Mystic Falls e aos líderes da igreja local. Apesar de tudo que aconteceu com eles, enquanto Elena e seus amigos chegam à fase final do Ensino Médio antes que a graduação leve cada um para um lugar diferente, eles sentem que a ligação com sua cidade natal, Mystic Falls, se tornou mais profunda quando um novo misterioso vilão é introduzido (Onde todos pensavam que era Connor o Vilão e na Verdade é Silas, o imortal mais antigo) e que parece ter a intenção de destruir tudo isso. Ja no final da temporada descobre-se que Stefan é a "cópia" do Silas, Katherine volta a ser humana depois de ter uma luta com Elena onde esta lhe "enfia" literalmente a cura "boca a dentro", quase no fim Elena declara-se a Damon onde Stefan ouve tudo o que esta diz.

O que é The Vampire Diaries para mim?

Para mim não é apenas uma série que assistimos por bobeira e apenas para não ficar sem fazer nada, é uma paixão é algo que te prende e que faz você se envolver com ela; o nome me faz pensar "O que pode estar realmente escrito neste diário? Será mesmo do Stefan?"  é algo que eu penso mas não esforço tanto porque acho que eu nunca irei conseguir uma resposta concreta. Meu amor começou quando eu viajei á casa do meu primo (mais velho) e lá passei um mês. Como passava no SBT e era em horário de novela na GLOBO e eles não gostavam da novela, colocaram no SBT e lá estava passado.. no começo não me interessei, mas depois cada capitulo me fazia amar aquela série que despertou algo em mim, admito que nunca fui fã de nada e esta série foi a primeira, como se diz "alma gêmea" e acho que isto ocorreu mesmo. A série dentro de si existe divisão de casais, Delena e Stelena, e eu sou Delena por amar o Damon Salvatore. Nesta quarta temporada terminou Delena mais o meu querido Stefan foi jogado em um caixão pleno rio. Chorei muito. Sabe eu acho que isso não foi um textinho, mas sim um resumo de todo meu amor, pois se fosse escrever tudo isso teria de ser em um livro imenso.

6 comentários:

  1. Eu fiquei impressionada pelo seu amor á serie , parece otima mas não faz meu género *~* Eu gosto de mais de zombies , fantasias etc.. Mas vou pedir meu irmão q ele gosta de vampiros u_u'

    Ursato 3:

    ResponderExcluir
  2. Eu li tudinho, apesar de saber tudo de cor. Que bom, é a primeira vez que encontro uma blogueira vampire maníaca como eu. 0//

    Beijos ^^

    ResponderExcluir
  3. Como não conhecer? OMG louca pela séria, apesar de eu estar meio desatualizada, por causa da escola. ;/
    Sim, você me perguntou como fazer aquele efeito na imagem do post, infelizmente eu não sei, também estou louca para descobrir, mais a imagem eu peguei em outro blog (tem o link abaixo da imagem), você pode tentar descobrir com a dona do blog :)

    Bem, beijuhs. || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juh, gosta da série tbm, super legal.. Obrigada mesmo flor..

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.