25/06/2013

Minha viagem



Oi meus morangos, como vocês estão? Eu estou muito bem, vocês devem ter percebido que não estou escrevendo aquelas frases embaixo das imagens. Como o layout mudou, eu resolvi fazer umas mudanças nas minhas postagens e comecei por isso, eu já estava farta dessas frases, sei que eram péssimas. Eu estou impressionada com o novo visual do blog, ele ficou muito lindo, sinceramente não sei como a Be consegue fazer o Soltando Balões ser tão fantástico como é. Não estou falando só porque posto nele não, eu acompanho tudo que se passa nele. Leio cada comentário, leio palavra por palavra.  Estou falando muito não é mesmo? Mas irei falar mesmo porque irei dizer como foi minha viagem.
Espero que não fiquem entediados com tantas novidades.

MINHA VIAGEM

A ida para São Paulo foi bem calma, consegui dormir a madrugada inteira e depois paramos para tomar um delicioso café da manha. Quando cheguei a cidade, eu e minha mãe deixamos a bagagem no hotel, era apenas uma mala de rodinhas, e descemos ao evento. Chegando lá encontrei uma fila enorme ao redor do evento, estava uma desorganização. Quando entrei, logo os atores chegaram, a primeira coisa que fizeram foram deixar-nos pegar os autógrafos. Eu peguei e disse algumas palavrinhas á eles, foi um momento muito mágico. Depois eles disseram algumas coisas da série e da vida deles e logo terminei o dia tirando foto com cada ator. No domingo consegui apenas o Meet&Greet e depois fui embora, na volta eu passei mal, e ontem eu sinceramente tive de ir para minha vó pois me encontrava em estado de dor de cabeça forte. Eu não vou criticar o evento porque não gosto disso, e também eu só queria dizer bem resumido como foi minha viagem. Eu gostei, e você gostou de saber?

4 comentários:

  1. Gosto de posts que falam de viagens, já que eu não viajo muito, gosto de ver as experiências dos outros u.u Penas que você passou mau na volta, mas acho que não apagou a magia da viagem né? *U*
    Beijuhs!! || † Ieah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, mais ela poderia ter sido melhor. Mas me contento com as coisas..

      Excluir
  2. Deve ter sido o máximo conhecer os autores e passar um tempo com eles. Quem me dera a mim!
    A viagem pareceu-me bastante agradável.
    Tens razão, o lay está lindo
    querosabertudo-k.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma experiência incrível mesmo. Conhecer os seus famoso, foi muito mágico.

      Excluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.