27/06/2013

Criando seu próprio style


Oi, como meus bolinhos estão? Eu tenho prova do inglês amanhã, mas como é do inglês eu acho mais tranquilo porque a matéria não é chata e eu consigo aprender, eu estava pensando em mudar de curso mais eu não sei ainda o que irei resolver. Quero também uma opinião á vocês, porque ultimamente eu ando sendo muito crítica á mim mesma, não gosto de nada que faço e ponho defeito em tudo que faço. Sabe, eu queria realmente saber como vocês são á respeito de si mesmas, talvez eu não seja a única.

Se eu não contei á vocês, vocês ficam sabendo agora. Eu tenho o Photoshop CS5 e eu simplesmente amo ele mais estou aprendendo á mexer nele ainda, não sei fazer coisas maravilhosas e perfeitas mais sei fazer bastante coisas básicas e simplesmente aprendi a fazer style porque eu comecei a mexer em tudo. Essa sou eu, mexo em tudo e consigo sempre aprender mais.

PASSO NÚMERO 1

• Abra seu Photoshop.
• Clique em arquivo e em seguida novo. (www)
• Ajuste para o tamanho que preferir e coloque fundo transparente.
• Clique no T e escreva algo. (www)
• Depois de escrito, escolha uma cor. (www)
• Quando escolhido a cor, clique em Camada. 

PASSO NÚMERO 2

• Quando já estiver em Camada, clique em Estilos de Camada e em seguida Opções de mesclagem.
• Ajuste do modo que preferir, aconselho a não exagerar muito. (www)

PASSO NÚMERO 3

• Clique em Estilos, que se localiza do lado das Cores. (www)
• Depois clique em uma barrinha ao lado de Estilos e em seguida Salvar Estilos. (www)
• Salve o estilo em uma pasta. 
• Depois volte na mesma barrinha e clique em Novo Estilo e pronto.

Caso você queira disponibilizar ele para download volte a pasta onde o salvou e disponibilize. Espero que o tutorial os tenha ajudado e qualquer dúvida esclareço por comentário.

2 comentários:

  1. Olá flor lindo o seu blog bem organizado e criativo.Já estou seguindo e gostaria que retribuice por gentileza.

    https://modaecias.blogspot.com.br/

    Agradeço dez de já!Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  2. Adore o tutorial! Aliás, seu blog é lindo *-*

    XOXO, Gih
    http://indevoraveloutono.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.