Mostrando postagens com marcador Tutorial. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Tutorial. Mostrar todas as postagens

04/07/2013

#SimpleHTML: Colocar hover com transição lenta

Postagem programada*

Oi oi gente! Feliz dia da Independência dos EUA! Como estão? Vou bem, obrigada. Meus primos estão passando alguns dias aqui em casa então vai ser meio difícil para postar. Mas em compensação, conheci alguns parques da minha cidade que eu nunca tinha visitado. Obrigada pelos 60 seguidores! Fiquei muito feliz!

Pretendo criar vários posts ensinando o básico do html. Esses posts serão identificados pois terão o #SimpleHTML. Hoje trouxe algo bem fácil e rápido: como colocar hover nos códigos de HTML. Pode ser muito bobo, mas tem pessoas que não sabem como fazer isso. É realmente fácil, não é nada de outro mundo. Hoje a introdução será bem curta porque estou sem criatividade -q

27/06/2013

Criando seu próprio style


Oi, como meus bolinhos estão? Eu tenho prova do inglês amanhã, mas como é do inglês eu acho mais tranquilo porque a matéria não é chata e eu consigo aprender, eu estava pensando em mudar de curso mais eu não sei ainda o que irei resolver. Quero também uma opinião á vocês, porque ultimamente eu ando sendo muito crítica á mim mesma, não gosto de nada que faço e ponho defeito em tudo que faço. Sabe, eu queria realmente saber como vocês são á respeito de si mesmas, talvez eu não seja a única.

Se eu não contei á vocês, vocês ficam sabendo agora. Eu tenho o Photoshop CS5 e eu simplesmente amo ele mais estou aprendendo á mexer nele ainda, não sei fazer coisas maravilhosas e perfeitas mais sei fazer bastante coisas básicas e simplesmente aprendi a fazer style porque eu comecei a mexer em tudo. Essa sou eu, mexo em tudo e consigo sempre aprender mais.

24/06/2013

Tutorial: Menu Bubble (exclusivo)


Olá pessoinhas! Como foi o dia de vocês? O meu foi normal. Sabe os marcadores que havia falado que fiz na aula? Fiz mais hoje. Não na aula, porque já estou de férias, em casa mesmo. Ficaram bonitinhos. Qualquer dia trago o tutorial para vocês. Mas serão de dois marcadores: esse e um outro.  O outro eu já fiz faz tempo, as fotos já foram tiradas também. Mas dá uma preguiça de passar pro computador... Mas eu passo, prometo.

Domingo, quem visitou o blog, viu que eu havia feito meu primeiro menu. Pois é, eu fiz, dá pra acreditar? Ele ficou tão lindinho! Pensei em não passar para vocês, deixar ele para mim mesmo, mas vocês sempre estão aqui, me apoiando. Mas já fique claro que é proibido reblogar. O SB é "registrado" no My Free Copyright, e você pode utilizar ele caso algo aconteça só pra deixar claro. Bem, ficou curioso? Veja a preview

30/05/2013

Tutorial de textura e borda no PhotoFiltre

Alivie-se soltando um balão.

Vocês já devem ter reparado que todas as imagens que posto tem uma frase. Ok, irei explicar o porque dessa frase. Além de ficar super fofo, é uma frase para rir, refletir e sorrir tudo com ir, eu adoro também tirar algumas coisas da minha cabeça, é eu sou assim. Quando eu não tiver criatividade, será algo simples como hoje, inspirando-se na própria imagem.

Chega Dani.. Lembra daquele tutorial que prometi á você? E também promessa é dívida. Chegou a hora de posta-lo, vocês terão que me desculpar por não ter prints, eu não consegui tirar, desculpe mesmo. Mas irei explicar detalhe por detalhe, se não conseguirem, só me avisarem.

29/03/2013

Tutorial - Seleção de Texto Colorida


Oi pessoal, andei sumida devido á nossa idiota e chata querida escola. Estava cheia de tarefas e trabalho, agora consegui dar uma "acalmada". Espero que estejam gostando da Dani, ela é uma das minhas melhores amigas na real. E queria agradecer á ela por manter o blog atualizado durantes esses dias.

Hoje trouxe um tutorial que eu considero útil. Eu não gosto da seleção de texto normal, acho o azul muito extravagante. Principalmente porque gosto de ler textos selecionando. Se vocês selecionarem o texto daqui do SB, verão que é colorido. Quer deixar o seu assim também? É só seguir o tutorial.

19/03/2013

Tutorial - Remover a navbar


Hey!
Oi pessoas! Vocês devem estar se perguntando ou não oque a imagem de Natal tem a ver. Enfim, só coloquei ela porque é fofinha. Hoje eu só postei de noite porque eu tive que estudar para uma prova, para um simulado, tinha tarefa e eu também dormi. Eu amo dormir, afinal, quem não ama? Como eu disse, eu vou ter prova de geografia na sexta e se eu não estudar antes, já era. E tem o simulado no sábado, que é de todas as matérias. Então vou deixar os posts até sexta programados, já que não sei se vou conseguir entrar muito. Por isso, se eu entrar, será só para moderar os comentários, nem sei se dará tempo de responder.

Chega de conversa fiada. O nosso primeiro tutorial ensina como remover aquela barrinha feia e sem graça do blog. Essa barrinha me atrapalha. É bem simples, mas para quem ainda não sabe, vamos lá.