![]() |
| Postagem programada* |
Oi oi gente! Feliz dia da Independência dos EUA! Como estão? Vou bem, obrigada. Meus primos estão passando alguns dias aqui em casa então vai ser meio difícil para postar. Mas em compensação, conheci alguns parques da minha cidade que eu nunca tinha visitado. Obrigada pelos 60 seguidores! Fiquei muito feliz!
Pretendo criar vários posts ensinando o básico do html. Esses posts serão identificados pois terão o #SimpleHTML. Hoje trouxe algo bem fácil e rápido: como colocar hover nos códigos de HTML. Pode ser muito bobo, mas tem pessoas que não sabem como fazer isso. É realmente fácil, não é nada de outro mundo. Hoje a introdução será bem curta porque estou sem criatividade -q






