11/04/2013

Avisos e mais avisos...


Hey °~°

Trouxe á vocês alguns avisos (mais ainda Be?) e irei fazer algumas mudanças. Peço que, para quem visita frequentemente o blog, leia para entender o motivo e não estranhar.

Não faz muito tempo que fiz a primeiro postagem do Soltando Balões, e ainda não tenho em mente quando será a última. Espero que demore para chegar. Mas mudanças são fundamentais (ui que palavra chique -n) para que todos se sintam bem aqui.

Andei notando que a maioria das postagens são de utilitários (tutoriais, icons, avatares, ilustrações, etc) e eu não criei o blog pensando em focar somente nisso. Já existem tantos desse tipo na blogosfera. Quero postar sobre isso, mas também quero que tenha assuntos variados. Infelizmente, duas ou mais mentes pensam melhor que uma só, por isso pedi ajuda de vocês na minha penúltima postagem.

Queria agradecer á quem comentou, pois mesmo não tendo ideia, ao menos leu o post e participou. Um comentário me chamou atenção, pois eu já tinha pensado em fazer algo do tipo mas não sabia como. Então eu estou arrumando o gadget de divulgação e colocarei a Renata lá do blog Capricornizando pelas ideias que serão logo logo aderidas ao blog.

Outro motivo é que não poderei estar presente com vocês durante essa próxima semana. Irei viajar, mas tentarei ao máximo ver se consigo postar. Em todo caso, nós temos a Dani que disse que irá monitorar o blog nesse tempo e deixarei algumas postagens programadas. 

Beijos

Um comentário:

  1. Obrigada querida, espero que consiga postar logo. Gosto muito do seu blog! Qualquer coisa que precisar é só pedir (:
    Beijos.

    Capricornizando

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.