19/03/2013

Tutorial - Remover a navbar


Hey!
Oi pessoas! Vocês devem estar se perguntando ou não oque a imagem de Natal tem a ver. Enfim, só coloquei ela porque é fofinha. Hoje eu só postei de noite porque eu tive que estudar para uma prova, para um simulado, tinha tarefa e eu também dormi. Eu amo dormir, afinal, quem não ama? Como eu disse, eu vou ter prova de geografia na sexta e se eu não estudar antes, já era. E tem o simulado no sábado, que é de todas as matérias. Então vou deixar os posts até sexta programados, já que não sei se vou conseguir entrar muito. Por isso, se eu entrar, será só para moderar os comentários, nem sei se dará tempo de responder.

Chega de conversa fiada. O nosso primeiro tutorial ensina como remover aquela barrinha feia e sem graça do blog. Essa barrinha me atrapalha. É bem simples, mas para quem ainda não sabe, vamos lá.
Navbar é essa barrinha sem utilidade que fica no começo dos blogs. Clique nas imagens para ampliar.

Ela é maior, mas diminuí para caber.

Vá no seu blog e clique em "Layout".


Em cima do gadget do cabeçalho e ao lado do favicon, fica o gadget da navbar. Clique em editar.
Aparecerá uma outra janelinha, é só selecionar a opção "Desativado" e salvar.


É bem simples, rápido e fácil. O melhor para quem é novo na área da blogosfera, é começar a aprender com o mais prático. 
Bip Dip é um outro blog de testes, mas é da minha outra conta... 
Espero que tenha ajudado, beijos e até o próximo post!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.