27/06/2013

Criando seu próprio style


Oi, como meus bolinhos estão? Eu tenho prova do inglês amanhã, mas como é do inglês eu acho mais tranquilo porque a matéria não é chata e eu consigo aprender, eu estava pensando em mudar de curso mais eu não sei ainda o que irei resolver. Quero também uma opinião á vocês, porque ultimamente eu ando sendo muito crítica á mim mesma, não gosto de nada que faço e ponho defeito em tudo que faço. Sabe, eu queria realmente saber como vocês são á respeito de si mesmas, talvez eu não seja a única.

Se eu não contei á vocês, vocês ficam sabendo agora. Eu tenho o Photoshop CS5 e eu simplesmente amo ele mais estou aprendendo á mexer nele ainda, não sei fazer coisas maravilhosas e perfeitas mais sei fazer bastante coisas básicas e simplesmente aprendi a fazer style porque eu comecei a mexer em tudo. Essa sou eu, mexo em tudo e consigo sempre aprender mais.

26/06/2013

Capture: reality real inspirado em Jogos Vorazes


Oi gente. Como estão? Eu estou normal. Mas ontem eu estava tão entediada que fui dormir mais cedo do que eu estou indo. Ah, perceberam que eu estou tentando usar imagens que combinem mais com o layout?A introdução vai ficar enorme, mas é necessário. Bem, eu achei que nossa elite de afiliados se preencheu muito rápido, tanto é que a última vaguinha eu coloquei "Reservado" para futuras afiliações. Mas ela estar tão cheia me incomoda, parece que está no limite. Não quero adicionar expansão e vou falar o porque. Um blog comentou aqui apenas três vezes (duas foi pedido de afiliação); já o outro, tem mais avisos do que post; ainda tem um que está desatualizado. Bem, sinto muito mas entrarei em contato para cancelar a afiliação.

Vocês devem ter ficado com mais ou menos a mesma cara que eu quando li o título pela primeira vez. Alguns deve saber que sou tribute (tributo)  Mas eu fiquei muito incomodada quando li, pois é verdade. Se você também está curioso (a), já sabe onde clicar.

25/06/2013

Minha viagem



Oi meus morangos, como vocês estão? Eu estou muito bem, vocês devem ter percebido que não estou escrevendo aquelas frases embaixo das imagens. Como o layout mudou, eu resolvi fazer umas mudanças nas minhas postagens e comecei por isso, eu já estava farta dessas frases, sei que eram péssimas. Eu estou impressionada com o novo visual do blog, ele ficou muito lindo, sinceramente não sei como a Be consegue fazer o Soltando Balões ser tão fantástico como é. Não estou falando só porque posto nele não, eu acompanho tudo que se passa nele. Leio cada comentário, leio palavra por palavra.  Estou falando muito não é mesmo? Mas irei falar mesmo porque irei dizer como foi minha viagem.
Espero que não fiquem entediados com tantas novidades.

24/06/2013

Tutorial: Menu Bubble (exclusivo)


Olá pessoinhas! Como foi o dia de vocês? O meu foi normal. Sabe os marcadores que havia falado que fiz na aula? Fiz mais hoje. Não na aula, porque já estou de férias, em casa mesmo. Ficaram bonitinhos. Qualquer dia trago o tutorial para vocês. Mas serão de dois marcadores: esse e um outro.  O outro eu já fiz faz tempo, as fotos já foram tiradas também. Mas dá uma preguiça de passar pro computador... Mas eu passo, prometo.

Domingo, quem visitou o blog, viu que eu havia feito meu primeiro menu. Pois é, eu fiz, dá pra acreditar? Ele ficou tão lindinho! Pensei em não passar para vocês, deixar ele para mim mesmo, mas vocês sempre estão aqui, me apoiando. Mas já fique claro que é proibido reblogar. O SB é "registrado" no My Free Copyright, e você pode utilizar ele caso algo aconteça só pra deixar claro. Bem, ficou curioso? Veja a preview