Oi, como meus bolinhos estão? Eu tenho prova do inglês amanhã, mas como é do inglês eu acho mais tranquilo porque a matéria não é chata e eu consigo aprender, eu estava pensando em mudar de curso mais eu não sei ainda o que irei resolver. Quero também uma opinião á vocês, porque ultimamente eu ando sendo muito crítica á mim mesma, não gosto de nada que faço e ponho defeito em tudo que faço. Sabe, eu queria realmente saber como vocês são á respeito de si mesmas, talvez eu não seja a única.
Se eu não contei á vocês, vocês ficam sabendo agora. Eu tenho o Photoshop CS5 e eu simplesmente amo ele mais estou aprendendo á mexer nele ainda, não sei fazer coisas maravilhosas e perfeitas mais sei fazer bastante coisas básicas e simplesmente aprendi a fazer style porque eu comecei a mexer em tudo. Essa sou eu, mexo em tudo e consigo sempre aprender mais.





