Hey \(◉␣◉)/
Pois é, eu voltei. Minha viagem durou praticamente dois dias. Eu e minha irmã ficamos doentes e acabamos voltando no domingo, iria postar ontem mas não deu. Em breve (em breve mesmo) teremos uma surpresa: pretendo começar uma campanha aqui no blog, mas preciso organizar tudo certinho.
Uma das coisas que eu amo são livros. E decidi fazer a primeira wishlist do Soltando Balões relacionada á eles. Para quem não sabe, uma wishlist é feita de coisas que você deseja, quer, procura... E aí? Ficou curioso? Vamos lá!

