Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Opinião. Mostrar todas as postagens

26/06/2013

Capture: reality real inspirado em Jogos Vorazes


Oi gente. Como estão? Eu estou normal. Mas ontem eu estava tão entediada que fui dormir mais cedo do que eu estou indo. Ah, perceberam que eu estou tentando usar imagens que combinem mais com o layout?A introdução vai ficar enorme, mas é necessário. Bem, eu achei que nossa elite de afiliados se preencheu muito rápido, tanto é que a última vaguinha eu coloquei "Reservado" para futuras afiliações. Mas ela estar tão cheia me incomoda, parece que está no limite. Não quero adicionar expansão e vou falar o porque. Um blog comentou aqui apenas três vezes (duas foi pedido de afiliação); já o outro, tem mais avisos do que post; ainda tem um que está desatualizado. Bem, sinto muito mas entrarei em contato para cancelar a afiliação.

Vocês devem ter ficado com mais ou menos a mesma cara que eu quando li o título pela primeira vez. Alguns deve saber que sou tribute (tributo)  Mas eu fiquei muito incomodada quando li, pois é verdade. Se você também está curioso (a), já sabe onde clicar.

05/06/2013

Opiniões

A terra é redonda..

Desculpe mesmo estar sem nada para postar, nada me convêm a cabeça, não quero postar utilitários pois como a Be disse, isto é enjoativo e chato. Quero postar algo a mais, algo que surpreenda á todos, que faça prender o leitor ao post e querer terminar até o fim. Não estou com nenhuma novidade e também não sei o que falo, mas isto eu arrumo de um jeito ou de outro.

O que quero realmente com este post é pedir a opinião de vocês sobre o que postar, talvez não esteja me esforçando com o blog, e quero que isso radicalmente mude. 

15/05/2013

Brigadeiro ou Cupcake?

Crédito: Pequena Garota

Olá docinhos de amora, como vocês estão? Eu estou, bem! E a prova de Geografia Dani? Pois é né, eu estou que nem louca estudando e fazendo resumos, mas acho que vou bem, tomara, torçam por mim amores. Acredita que acabei não resistindo e fiz essa postagem? Estava louca para postar e ler os posts dos outros blogs que adoro, é.. eu amo ler. 

Esse "game" será o seguinte, cada um terá sua opinião sobre gostar mais de Brigadeiro ou Cupcake, claro que eu gosto mais de deixa para lá, então, o prêmio será um pack com 20 Icons da sua preferência (cupcake ou brigadeiro) e de acordo com a opinião. 

01/05/2013

Frases para cartões do dia das mães

Amor de mãe, não tem explicação

Oie, o Dia das Mães está breve, e eu já queria ter feito essa postagem ontem, mas foi muito corrido mesmo, nem sabe o quanto fiquei no colégio! Mesmo que não tenha dado e ontem eu deveria ter postado, não consegui seguir a tabela (estou chateada por isso), vou fazer a postagem hoje. 

Tem dia melhor do que comemorar com sua mãe um dia só para ela? Acho que não.
Se você quer fazer algo a mais, ou só imprimir uma cartinha ajeitadinha, mas não sabe frases legais, nós temos a solução. Coloquei frases bem legais mesmo, e lindas. Podem usar a vontade. 

27/04/2013

Oito segredos da beleza Coreana

Uma vez linda, sempre linda.

A beleza é o assunto principal das mulheres Coreanas, belíssimas são elas, com seus olhos grandes e iluminados. Mas para qualquer beleza temos que seguir padrões e usar certos produtos, muitos acham fácil a vida de ter uma alimentação balanceada para uma pele bem limpa, mas aonde há controle, a vontade, porque  sempre irá ter a  vontade de comer uma besteirinha.  

Ok! Chega de papo, e vamos falar sobre o post, trago dicas das coreanas de como ter uma pele saudável e bonita. Toda menina quer se cuidar e se sentir bem, seguindo esses padrões tenho certeza que irá ter resultados sucedidos.

26/04/2013

Uma grande paixão

Certeza do que disse?

Talvez, vocês devem estar perguntando porque o título não tem nada haver com a foto principal da postagem. É o seguinte, uma das minhas maiores paixões foi ter um loja de doce, é claro, para eu comer e não vender. A maioria das crianças sonha em ter uma loja de brinquedos iguais as famosas Baby Kids, PB Kids e outras. Eu já fui totalmente ao contrário, preferia mil vezes um docinho do que um brinquedo.

Todos os dias eu e meus pais íamos á padaria buscar um chiclete ou bala, na infância nunca tive carie, engraçado não é? Pois é, sempre foi assim até que cheguei a uma fase em que tive carie e foi assim que parei de ser doceira, mais eu não dispenso um doce nunca! Nunca mesmo.

24/04/2013

Anjinhos sem asas

Não consigo te esquecer.

Hoje as coisas não estão nada bem, primeiro machuquei meu pé, depois não conseguia trocar a imagem de perfil. Mas por outro lado estou feliz, acho que recuperei em inglês e prometo não ficar nunca mais de recuperação. Pelo mundo, brincadeira.

A postagem é o seguinte, já vou adiantar que é muito fofa, pelo título já da para saber o que vai ser, se adivinhou parabéns, mas se não, vou contar. O assunto principal da postagem são anjinhos, mas anjinhos no sentido de criança. Posso te garantir que você vai se encantar com essas fofuras.

23/04/2013

Pratique e aprenda.

Assim será..

Oie, sei que muitas pessoas tem dificuldades, e uma delas é tirar nota. Isso preocupa a cabeça de qualquer um, não é só a sua não. Então, eu estudo muito para tirar notas altas, mas infelizmente tenho dificuldade em inglês e fiquei de recuperação apenas nessa matéria, fazer oque. Pois é, com esse intuito de fazer as pessoas se interessarem mais nos estudos, trago aqui umas dicas feita por mim.. Se ajudar ajudou, se não ajudar, não sei então.

20/04/2013

Balões

Ar, vida e esperança

Quem nunca quis soltar um balão e perde-lo no céu? Perde-lo e nunca mais vê-lo, mas sim senti-lo? Balões são de diversas cores e formatos, há balões com formatos de maçã, cachorrinhos, de flores e muito mais. Balões, balões, balões que voam e voam.. Não apenas no mundo real que vimos balões, vimos em muitos desenhos, filmes e tirinhas. O próprio blog chama "Soltando Balões" do soltar balão. 

Chega de papo fiado e vamos ao que interessa, essa postagem dedico ao blog por chamar Soltando Balões. Vamos conferir?

31/03/2013

Feliz Páscoa + Opinião


FELIZ PÁSCOA!
Desejo á vocês uma Páscoa repleta de saúde, alegria, felicidades. Na verdade, não só na Páscoa, mas durante todos os outros dias também.
Infelizmente, a minha manhã desse domingo não começou bem. Levamos um grande susto, mas graças á Deus, foi susto mesmo. 

A Páscoa (e o Natal) são mais uma das formas de gastarmos nosso dinheiro. "Mas por que você está falando isso?" A Páscoa, o Natal e talvez o Dia da Nossa Senhora Aparecida (dia das crianças) são feriados religiosos mas que com algumas "histórias e costumes" surgidas em sei lá quando transformaram em épocas de dar presentes. "Ainda não entendi". Então continue lendo para entender.