29/07/2013

Resultado do joguinho


Oi gente! Tudo bem? Estou muito feliz e ansiosa, terminei de ler Percy Jackson e o Ladrão de Raios. Mais tarde vou começar a ler Percy Jackson e o Mar de Monstros, que comprei no sábado (longa história, na verdade foi uma troca, depois conto). As aulas começaram hoje, e não sei se vou poder postar todos os dias, então continuarei tentando postar um dia sim outro não, certo?

Fiquei meio decepcionada nesse joguinho, apenas duas pessoas participaram. Então, obrigada as duas. Os livros até que não estavam tão difíceis. Eu gostei muito de todos, apesar de achar "Quem é você, Alasca?" meio forte. Se soubesse o leria só ano que vem, quando fizesse 15 anos (faço 14 em novembro). Vamos conferir?

27/07/2013

Joguinho valendo divulgação!


Oi gente. Tudo bem? Hoje não tenho novidade, só que as aulas voltam segunda então fica mais difícil de postar. Obrigada a Annie ♥ pelos elogios e pela postagem que pedi e ela fez. Vou tentar fazer um efeito bem legal para trazer para vocês, até fiz um, mas ficou estranho feat. feio. 

Enfim, hoje estou meio que sem ideias, então decidi fazer um joguinho. A divulgação será de um mês e vocês poderão participar dele até na segunda-feira. Duas pessoas irão ganhar, ou seja quem responder primeiro.

25/07/2013

Filmes que prometem


Oi gente. Hoje teria que ir no dentista mas ele desmarcou, que bom, assim em protejo do frio. Ah, eu agradeço muito os comentários da postagem anterior e fico feliz que tenham gostado do projeto. Não sei se conseguirei mantê-lo, já que as minhas aulas começam segunda e administrar dois blogs não é fácil.

Acho que todo mundo gosta de cinema, ou pelo menos a maioria. Até queria ir esses dias mas não tem nada que me interesse passando. Decidi abordar um tema muito legal e diferente: filmes que estão sendo filmados e prometem arrasar. Eles tem estréia durante este ano ou ano que vem.

23/07/2013

Voltamos! + Mudanças


Oi cubinhos de açúcar! (Finnick ♥) Como vão depois desse tempo todo? Vou muito bem, obrigada. Tinha dito que voltaria ontem (segunda-feira) mas eu criei uma página no Facebook e fui dar uma ajeitada no modelo de imagem que será postado lá. Ou seja: me distraí. 

Bom, não vou mentir, eu gostei muito de ficar sem postar no blog, já que postava por obrigação. Estava aproveitando mas senti que uma parte de mim, que adora postar aqui, iria ficar perdida se não voltasse. Pois bem, decidi postar quando tiver vontade, tentarei postar todos os dias ou quando não der, um dia sim outro não. 

Mas não para por aqui. O SB sofrerá mudanças! Preciso da opinião de vocês sobre elas e também sobre um novo projeto que estou decidida a fazer. Você já sabe onde clicar.

04/07/2013

#SimpleHTML: Colocar hover com transição lenta

Postagem programada*

Oi oi gente! Feliz dia da Independência dos EUA! Como estão? Vou bem, obrigada. Meus primos estão passando alguns dias aqui em casa então vai ser meio difícil para postar. Mas em compensação, conheci alguns parques da minha cidade que eu nunca tinha visitado. Obrigada pelos 60 seguidores! Fiquei muito feliz!

Pretendo criar vários posts ensinando o básico do html. Esses posts serão identificados pois terão o #SimpleHTML. Hoje trouxe algo bem fácil e rápido: como colocar hover nos códigos de HTML. Pode ser muito bobo, mas tem pessoas que não sabem como fazer isso. É realmente fácil, não é nada de outro mundo. Hoje a introdução será bem curta porque estou sem criatividade -q

01/07/2013

Resultado do Debate


Oi gente! Bem, hoje a parte de abertura será um pouquinho maior. Domingo de manhã fui na pré-estreia de Meu Malvo Favorito 2. Eu adorei, a Agnes está mais fofa ainda. De tarde tive que ir na igreja e depois numa festinha. Não postei o TOP 5 porque não deu e também porque seria dia de postagem da Dani. Mas a Dani não vai mais postar durante as férias, porque ela fica na avó dela e lá não tem internet, então ela disse que prefere não postar. Provavelmente vou arrumar uma pessoa para postar em um dia da semana, já que a minha irmã não posta.

Ok, ao que interessa: os ganhadores do debate. Disse que iria decidir entre uma semana ou cinco dias de divulgação. Tivemos 4 comentários (de 9) que era mesmo de participação. Não contei os comentários "livres" nem os do tipo "Gosto mais desse, tenho ele e acho fofinho. Tivemos poucos comentários participando, mas como gostei das respostas, será uma semana. Fiz pequenas modificações nos comentários para deixá-los mais fácil de entender, tudo bem? Vamos conferir? 

28/06/2013

Cão x Gato

Postagem programada*
Oi oi castelinhos de areia. Infelizmente não estou na praia. Ontem eu estava super feliz! E eu tenho meus motivos para isso. Mas depois da felicidade, fiquei decepcionada com um ocorrido. Enfim, eu não sou boba e não deixo as coisas passarem por despercebido. Pode ser que você não tenha visto um detalhe, mas aposte que eu vi. Viram os afiliados que ficaram? Consegui informar á todos, exceto um, pois o blog está fechado e não abre...

Trouxe um debate para vocês, espero que vocês realmente participem desse, para não acontecer a mesma coisa que o outro. Colocarei o blogroll e o vencedor (um defendendo os gatos e o outro os cães) ficarão na divulgação durante o período de 5 dias ou uma semana. Decidirei dependendo do tanto de participantes.
Se tem uma coisa que eu amo são animais. Mas não todo tipo de bicho. Cobra, barata, lagartixa e tal eu passo longe. Uns meses atrás, assim que eu comecei com o SB, tinha virado modinha fazer debate de quem prefere cachorro e quem prefere gato. Eu não sigo modinhas, eu faço modinhas: bitch, please. Resumindo, agora que ninguém mais lembra disso, decidi trazer esse assunto para vocês.

27/06/2013

Criando seu próprio style


Oi, como meus bolinhos estão? Eu tenho prova do inglês amanhã, mas como é do inglês eu acho mais tranquilo porque a matéria não é chata e eu consigo aprender, eu estava pensando em mudar de curso mais eu não sei ainda o que irei resolver. Quero também uma opinião á vocês, porque ultimamente eu ando sendo muito crítica á mim mesma, não gosto de nada que faço e ponho defeito em tudo que faço. Sabe, eu queria realmente saber como vocês são á respeito de si mesmas, talvez eu não seja a única.

Se eu não contei á vocês, vocês ficam sabendo agora. Eu tenho o Photoshop CS5 e eu simplesmente amo ele mais estou aprendendo á mexer nele ainda, não sei fazer coisas maravilhosas e perfeitas mais sei fazer bastante coisas básicas e simplesmente aprendi a fazer style porque eu comecei a mexer em tudo. Essa sou eu, mexo em tudo e consigo sempre aprender mais.

26/06/2013

Capture: reality real inspirado em Jogos Vorazes


Oi gente. Como estão? Eu estou normal. Mas ontem eu estava tão entediada que fui dormir mais cedo do que eu estou indo. Ah, perceberam que eu estou tentando usar imagens que combinem mais com o layout?A introdução vai ficar enorme, mas é necessário. Bem, eu achei que nossa elite de afiliados se preencheu muito rápido, tanto é que a última vaguinha eu coloquei "Reservado" para futuras afiliações. Mas ela estar tão cheia me incomoda, parece que está no limite. Não quero adicionar expansão e vou falar o porque. Um blog comentou aqui apenas três vezes (duas foi pedido de afiliação); já o outro, tem mais avisos do que post; ainda tem um que está desatualizado. Bem, sinto muito mas entrarei em contato para cancelar a afiliação.

Vocês devem ter ficado com mais ou menos a mesma cara que eu quando li o título pela primeira vez. Alguns deve saber que sou tribute (tributo)  Mas eu fiquei muito incomodada quando li, pois é verdade. Se você também está curioso (a), já sabe onde clicar.

25/06/2013

Minha viagem



Oi meus morangos, como vocês estão? Eu estou muito bem, vocês devem ter percebido que não estou escrevendo aquelas frases embaixo das imagens. Como o layout mudou, eu resolvi fazer umas mudanças nas minhas postagens e comecei por isso, eu já estava farta dessas frases, sei que eram péssimas. Eu estou impressionada com o novo visual do blog, ele ficou muito lindo, sinceramente não sei como a Be consegue fazer o Soltando Balões ser tão fantástico como é. Não estou falando só porque posto nele não, eu acompanho tudo que se passa nele. Leio cada comentário, leio palavra por palavra.  Estou falando muito não é mesmo? Mas irei falar mesmo porque irei dizer como foi minha viagem.
Espero que não fiquem entediados com tantas novidades.

24/06/2013

Tutorial: Menu Bubble (exclusivo)


Olá pessoinhas! Como foi o dia de vocês? O meu foi normal. Sabe os marcadores que havia falado que fiz na aula? Fiz mais hoje. Não na aula, porque já estou de férias, em casa mesmo. Ficaram bonitinhos. Qualquer dia trago o tutorial para vocês. Mas serão de dois marcadores: esse e um outro.  O outro eu já fiz faz tempo, as fotos já foram tiradas também. Mas dá uma preguiça de passar pro computador... Mas eu passo, prometo.

Domingo, quem visitou o blog, viu que eu havia feito meu primeiro menu. Pois é, eu fiz, dá pra acreditar? Ele ficou tão lindinho! Pensei em não passar para vocês, deixar ele para mim mesmo, mas vocês sempre estão aqui, me apoiando. Mas já fique claro que é proibido reblogar. O SB é "registrado" no My Free Copyright, e você pode utilizar ele caso algo aconteça só pra deixar claro. Bem, ficou curioso? Veja a preview

22/06/2013

3 postagens que vale á pena conferir


Oi pompons! Pra variar, dia deprimente. Já está até parecendo rotina. Só aconteceu desastre hoje: bati o joelho na quina do criado mudo do quarto, fez um corte pequenininho, está roxo e está doendo pra...  Estou muito feliz pela Dani, hoje vai ser um dia especial na vida dela; garanto que ela nunca esquecerá. Depois me conta tudinho, viu?

Esse mês, decidi fazer algo diferente: escolhi 3 postagens que valem á pena serem lidas/feitas/conferidas. Nunca vi nenhum blog que fez algo assim, indicando postagens (já vi indicando blogs), mas provavelmente deve existir alguém que já tenha feito. Eu separei para vocês, três postagens de três blogs diferentes. Eu adorei, espero que vocês também gostem.

21/06/2013

Ilustrações - Doces

Up! Se alguém saber de que filme/desenho é essa tartaruga, que por sinal é muito fofa, pronuncie-se, por favor u.u (se souber o nome também)



Oi bubbles! Hoje o dia está tedioso. Quando nós estamos em aula é tudo cheio de novidade, cheio de assunto e coisas para fazer. Nas férias, por incrível que pareça, é o contrário. Fiquei feliz com os comentários de vocês sobre o layout. Muito obrigada ♥

Bem, agora que tenho photoshop abram alas eu já sei fazer muita pouca coisa (?). Tipo usar PSD's, styles, enfim... essas coisinhas básicas. Pois é, eu estava comendo Nutella, de novo, e pensei em trazer algo relacionado á doces para vocês. Não sou muito fã de fazer icons, tanto é que acho que só fiz um post deles, então trouxe ilustrações. São 16 no total e elas estão com PSD. Ah, elas estão no tamanho 500x333, que é o que a maioria usa. Se precisar pode editar, ok?
 Não fui eu quem fez esse PSD, eu o baixei em um site, não foi em blog, ok?  

20/06/2013

Novo Layout


Olá pequeno marshmellow! Como vai? Vou muitíssimo bem, obrigada. Já pegaram a xícara de chocolate quente? É gostoso, né? -q

Finalmente nosso novo layout! Sim, eu demorei muito para fazer ele. Ainda tem algumas pequenas arrumações para fazer nas páginas e adicionar a Ask. Mas não aguentava mais a ansiedade de colocar ele para vocês. Então, vou terminar mesmo de ajeitar as páginas amanhã, provavelmente. Ah, eu não vou liberar para vocês o antigo layout. Acho que, mesmo se liberasse, ninguém ia pegar. 
Posso admitir? Eu tinha um pouco de vergonha daquele template. Eu gostava dele, mas ele era bem simples, não tinha nada de mais. Tinha vergonha de quando os afiliados viessem aqui, pensassem "Putz, onde eu estava com a cabeça quando aceitei afiliação?". Hoje não tenho mais. O lay não é nenhuma maravilha, mas eu gostei. Me superei fazendo esse layout. Ah, também quero deixar um super obrigada á Ingrid que ficou me aturando com as minhas dúvidas/dificuldades lá na ask dela :3

Agora quero a opinião de vocês, leitores. O que acharam? Gostaram, odiaram, está "de boa"? Sinceridade, por favor. Bem, é isso. Até depois, marshs.

18/06/2013

50 seguidores \o/


Yeah! 50 seguidores! 50 pessoas que agarraram o balão e depois o soltaram!
Estou feliz, empolgada e agradecida também. "São só 50 pessoas..." para você pode ser "só" isso, mas para mim é mais. São 50 pessoas que acreditam nesse blog, que confiam no que a gente faz aqui. 

Eu nunca tive algo "grande". Me desculpa, eu minto. Tive/tenho uma página com mais de 9500 likes, mas, posso confessar uma coisa pra vocês? Eu não fiz n-a-d-a pra ela crescer, vem avalanche de seguidores e eu não posto desde o ano passado. Esse ano, a página já conseguiu uns 6 mil likes.
Mas aqui é diferente. Eu realmente dei duro para conseguir esses seguidores. Não sou uma pessoa perfeita, eu erro ás vezes, mas por outras, também acerto.

Ah, o novo layout está quase pronto. Ia colocar hoje mas fiquei lendo "O Teorema Katherine" John Green pára de me fazer ler feito louca -q. Então, é bem provável que ele chegue no final de semana! Tá ficando meigo.

Obrigada mais uma vez: leitores, seguidores, afiliados, Isa, Dani... Obrigada ♥

Minhas férias

Meus ídolos, logo estarei com vocês..

Oi bolachas de açúcar, como vocês estão? Eu estou muito bem. Aliás nunca comentei sobre o que eu irei fazer neste meu final de semana. Chegou á hora de confessar, ou deixar uma invejinha. Eu sou Vampire Manic e simplesmente amo a série, já fiz até um post sobre a ela. Eu irei conhecer alguns atores do cast! Estou tão empolgada, depois eu passo o link de minhas fotos com eles.

Sabe, eu quero e pretendo realizar alguns sonhos nas férias, da outra vez eu fiquei mais entediada e não me diverti nada. Eu sei que é chato ficar falando apenas de mim, mas talvez vocês queiram fazer algo que irei fazer. Chega de enrolação.

17/06/2013

Monte um mural de fotos

Like diamonds in the sky ♪♫
Não postei ontem porque eu estava/estou terminando o novo layout do blog. Está ficando lindo, sério. 
Eu estou feito besta até mais que o normal tentando convencer meus pais a fazermos um negócio aí... Ainda não vou contar, só se der certo que eu conto.  Convivam com a curiosidade.

Quem nunca sonhou em ter um mural de fotos no seu quarto? Com milhares de fotografias de todos os jeitos, efeitos, etc? Eu já sonhei, e assumo: ainda sonho. No meu quarto tem um tipo de janela, não sei explicar muito bem, que minha mãe fez com fotos minhas. Mas estou falando do mural tradicional: parede. 


15/06/2013

Borboletas brasileiras

Amo todas ás pessoas que realmente me amam.

Olá meus docinhos. Hoje eu tenho um aniversário que o tema é festa junina, me empolguei porque eu não iria a da minha escola, mas poderia curtir em outro lugar e vi que teria uma festa com esse tema. Fiquei super feliz pelos comentários da minha postagem da Torre Eiffel, muito obrigada á vocês.

Eu estava me perguntando se todas as pessoas sabiam das espécies de borboletas do Brasil, e decidi expor algumas. Achei realmente lindas e, adorei saber mais sobre a nossa cultura. 

14/06/2013

Ilustrações - Coreanas


Oi pessoal. Adivinhem? No dia 12 fui no shopping e comprei o DVD de Amanhecer parte 2 junto com a Isa. Era pra mim ter postado bem antes, mas eu fui ver os dois discos: um com o filme e o outro com o "making off" do filme. Ou seja: levou mais ou menos 4 horas. Dane-se o tempo, valeu a pena ♥ É lógico que eu chorei, bem menos do que no dia 18/11/2012 (o dia que eu fui ver no cinema -q). Hoje fiquei sensível, então, não brinquem com meus sentimentos, por favor é sério.

Eu não gosto muito de animes, japoneses, chineses e tal... Mas admito: eu tenho algumas fotos de coreanas salvas no computador; algumas delas tem meio que beleza própria, outras, não. Me julguem se quiserem. 
Trouxe 14 ilustrações de coreanas, com uma borda pressionada. Espero que gostem