About


BLOG
Chega em um momento em que todos os pensamentos e ideias querem se libertar, saírem voando como balões. O Soltando Balões foi criado pois me despertou uma vontade de não ficar apenas lendo blogs. Eu queria passar de leitora para autora. Então pensei que não há nada melhor do que construir um lugar onde você pode se sentir livre e sair voando como um balão...

AUTORA
A garota que sonha em ser escolhida como tributo, em cair em um buraco enquanto persegue um coelho branco, em conhecer um vampiro em Forks, em ter que deixar seu sangue cair em um pote para escolher sua facção, em ficar hospedada na casa de desconhecidos em Gutshot, ter seu corpo alugado por um Ender, ir até Vine Station e deixar uma margarida para Alasca e, principalmente, conhecer sua outra metade no "Literal Coração de Jesus. Prazer, eu! 
Chega de sonhar (não chega não). Meu nome é Beatriz mas pode me chamar de Be, tenho 13 primaveras. Tenho uma irmã gêmea na real, sou escorpiana de 16 de novembro. Livros são minha vida; desde pequena comecei a fazer deles meus verdadeiros amigos. Sou chata, tonta, idiota, louca, sonhadora... Essa sou eu. Aos poucos você vai me conhecendo melhor.

2 comentários:

  1. Que giro, eu faço anos a 17 de novembro!
    Beijos,
    Rita

    Pugs Generation <--Subscrevam!

    ResponderExcluir
  2. Wow, eu faço aniversário dia 4 de novembro!

    desapeg-ar.blogspot.com

    ResponderExcluir

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.