13/04/2013

Avisos e Avisos..


Pessoal a Be não irá postar nessa semana por causa de sua viagem, mais ela disse que deixaria postagens programadas, então, não deu para ela deixar porque estava arrumando as malas e adiantando as tarefas.
Mas eu (Dani) irei postar todos os dias, meu cronograma será assim: Deixarei uma postagem programada para cada dia e farei uma postagem sem ser programada todos os dias. Então vocês irão ter 2 postagens minhas, essas 2 postagens por dia não terão avisos, apenas utilitários, caso precise avisar algo irei fazer uma postagem extra. Irei moderar todos os comentários e qualquer coisa a mais irei sempre avisar a Be.
Obrigada pela compreensão, beijocas!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ei, vai comentar? Obrigada! Mas antes..

Eu leio todos os comentários.
Tentarei responder todos eles, mas não tenho tempo para retribuí-los.
Respeito. Você tem o direito de criticar e expor sua opinião, mas respeito sempre.